O meu pc antes de arrancar com o windows reinicia sozinho :S

goncalocard

Power Member
eu vou explicar: Eu tou no pc muito bem, quando encerro , ele desliga e depois eu desligo o UPS no botão(nao sei se faço bem desliga-lo enquanto o pc nao esta ligado :S) , quando volto, ligo o UPS no botao, e ligo o pc , mas o pc antes de me mostrar as caracteristicas do sistema (fundo de ecra preto) reinicia uma vez sozinho , mas se eu nao desligar o UPS quando volto a ligar o pc ele nao reinicia.
alguem me pode ajudar? Como e' que faço para que quando desligo o UPS o pc nao reinicie? :S
Agradecia ajuda plz :)
 
eu vou explicar: Eu tou no pc muito bem, quando encerro , ele desliga e depois eu desligo o UPS no botão(nao sei se faço bem desliga-lo enquanto o pc nao esta ligado :S) , quando volto, ligo o UPS no botao, e ligo o pc , mas o pc antes de me mostrar as caracteristicas do sistema (fundo de ecra preto) reinicia uma vez sozinho , mas se eu nao desligar o UPS quando volto a ligar o pc ele nao reinicia.
alguem me pode ajudar? Como e' que faço para que quando desligo o UPS o pc nao reinicie? :S
Agradecia ajuda plz :)


nao desligues o UPS :x2:

Agora a serio podera ser um pico de tensão! (penso que nao esteja a dizer nenhum desparate!)
 
pois... mas tipo eu nunca vi como funciona um UPS...(1ª) liga-se o PC ao UPS e o UPS á tomada? (2ª)ou o PC á tomada e o UPS ao PC? lol isto pramim já é uma incógnita á kanos!

é que se for a primeira... olha deixa o UPS ligado... ou então liga-o e deixa tar a funcionar uma beca antes de ligares o PC!

se for a segunda... liga só o UPS dps de ligar o PC... ou melhor nem desligues LOL
 
Última edição:
Pelo que sei (e costumo fazer) nunca desligo a UPS, li algures que faz mal á bateria. Mas se queres mesmo desligar, aconselho seriamente a que a ligues alguns minutos antes de ligares o PC dado o comportamento que desmonstrou, é possivel que demore algum tempo a estabilizar a corrente que recebe com a bateria que tem e a carga que disponibiliza para ligar equipamentos (aqui já estou a especular).
 
eu vou explicar: Eu tou no pc muito bem, quando encerro , ele desliga e depois eu desligo o UPS no botão(nao sei se faço bem desliga-lo enquanto o pc nao esta ligado :S) , quando volto, ligo o UPS no botao, e ligo o pc , mas o pc antes de me mostrar as caracteristicas do sistema (fundo de ecra preto) reinicia uma vez sozinho , mas se eu nao desligar o UPS quando volto a ligar o pc ele nao reinicia.
alguem me pode ajudar? Como e' que faço para que quando desligo o UPS o pc nao reinicie? :S
Agradecia ajuda plz :)
boas.
o pc nao tera um comportamento igual se desligares a fonte no botao?
se sim, e normal acontecer..

cumpz.
 
Back
Topo