O meu pc bloqueia

Molinho12

Membro
Antes de mais, boas a todos.

O meu pc tinha o NOD32 [antivirus], mas passou validade, decidi instalar o bitdefender, sem desinstalar o NOD32, até ai tudo bem, quando decidi reiniciar, o pc sempre que inicia o windows, só consigo mexer nele ai uns 30 segs e depois bloqueia, nem seker, fazer restauro do sistema ou desistalar o antivirus consigo.

O meu PC tem tens o vista ultimate 64bits.
 
Nunca se deve ter dois antivírus ao mesmo tempo.

Inicia o pc em modo de segurança ( tecla F8 @ Windows XP ) e tenta fazer o restauro a partir daí.

Diz se conseguiste depois. Cumps.
 
Carrega desde que o pc liga. Vai carregando sempre no F8 que aparece um menú de arranque.

Isto supondo que o Vista é igual ao XP.
 
Então arranca-o a partir do CD do vista e selecciona a opção de corrigir ficheiros corrompidos. Não acredito muito que seja disso, mas pronto. Por experiencia própria, Format C: nisso.
 
Pois, mas nem tenho o cd opu tenho mas nao sei, mas isso nem vale a pena, pk tenho acerteza que isso nao adianta, eu kero uma maneira pra desinstalar o bitdefender.
 
e assim eu tenho um samsung syncmaster 2032 bw [ecra] e so aparece a imagem no ecra kuando ja estou no ambiente de trabalho, deve ser por isso k nao consigo, ver o menu do f8
 
O monitor não tem nada a ver com isso. Verifica só se tens os cabos VGA bem ligados e esquece o monitor. A menos que esteja avariado, o problema nao é daí.
 
Ah, então não é VGA xD

Pá, eu já te disse o que acho. Para mim, isso é formatar. Não estou a ver como possas resolver isso sem ser assim.
 
Back
Topo