1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O meu PC corre Crysis e devil may cry 4?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JCRS, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1015)

1. JCRS

JCRS Power Member

Boas a minha duvida e rapida, apenas gostaria de saber se o meu pc( ver my sistem- pc portatil), corre em low o crysis e/ou devil may cry 4!
    Ja fiz os testes no requirements lab, mas ouvi tb ja ouvi dizer que os testes n sao muito fiaveis.
    cumps,
    Nota: o topico vai ser eliminado apos resoluçao da duvida!

2. Jogador

Jogador Power Member

A gráfica não corre o crysis, se não em engano.

3. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Não, pelo menos o Crysis não, uma vez que exige no minimo uma serie 6 da Geforce, o Devil May Cry não deve fugir muito disto, o CPU tambem não ajuda.

4. JCRS

JCRS Power Member

Entao o requirements lab e mesmo mentira!é que la diz que corro ambos em minimo!
    E ja agr pk a minha grafica n e compativel( n confudir hd2600 com gforce 5500)?

5. Jogador

Jogador Power Member

Porque não experimentas os demos?

6. JCRS

JCRS Power Member

pk tamos no inicio do mes e gosto de estabilidade no trafego, dai ter aberto este topico, raramente compro um jogo antes de o testar!

7. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Espera entao tu queres correr no portatil, é o PC que tem a HD2600, então dão os 2, em low, mas dão, em principio

8. JCRS

JCRS Power Member

Mas low normal, ou todas as opçoes no minimo?
    cumps, e obrigado pela resposta!

9. Jogador

Jogador Power Member

a 5500 nao deve aguentar o crysis nem em low.

10. Sohei

Sohei Suspenso

O Devil May Cry deve correr o jogo ta muito bem optimizado.

11. A P A C H E

A P A C H E Power Member

mas ele não esta a falar desse PC, está a falar do outro que tem uma HD2600

O Crysis deve correr com algumas coisas em Medium, mas com resoluções não muito altas, o Devil May Cry esse deve correr muito bem

12. JCRS

JCRS Power Member

Obrigado a todos, mesmo ao Jogador, que podia ter lido posts anteriores.
    cumps,

13. Jogador

Jogador Power Member

A P A C H E, Percebi que estavas a dizer que corria nos dois PCs. Sim no portatil deve correr ambos os jogos.

14. Joeski

Joeski Power Member

penso que a 8600m gs está ao nivel da 2600.
    Com a 8600m gs consigo correr o crysis perfeitamente com tudo em low.
    O devil may cry ate no maximo aguenta mas prefiro tudo em low pra o jogo ser muito mais fluido

15. JCRS

JCRS Power Member

Mais uma vez obrigado, e ja agora alguem podia por um link directo, dos drivers + recentes da minha placa?e que aqui o site da ati, n sei pk, demora....:wow:
    cumps,

Partilhar esta Página