1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

o meu pc corre o vista??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por brunuh19, 29 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 679)

1. boas

vou dscrever o meu melhor amigo:
    -pentium 4 640 3.2Mhz
    -2 gb DDRII 667Mhz
    -250gb maxtor 7200rpm
    -geforce 6600GT 256Mb DDRIII
    -Asus P5K-SE

bem o resto n deve ser mto importante pra minha questao

sera k o vista ultimate corre perfeitamente no meu pc???

os jogos que tenho no XP podem ser jogados no vista em modo de compatibilidade certo??

obrigado pela atençao

2. Frize86

Frize86 Power Member

Vê o meu sistema e só tenho 1gb ram. No meu pc corre sem problemas e não encrava por isso no teu não deve haver problema.

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Até deve correr fixe! Eu só mudava o processador para um dual-core e a gráfica punha uma igual à que eu tenho, é só 69€ (ver my system)! Tenho pontuação de 4,5 no índice de experiência e é por causa da minha RAM que é só 1GB! A gráfica tem pontuação de 5,9!

Cumps

4. Frize86

Frize86 Power Member

Quanto aos jogos haviam muitos amigos meus que não conseguiam instalar nada.

Instalei o ultimate, fiz os updates e resolveu logo problema de drivers de audio.A partir daí instalei muitos jogos, programas e nunca tive problema nenhum.É só instalares o forceware do vista e siga.:001:

Cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

esse sistema só lhe falta um Core 2 Duo ou Quad

o Vista já devia era estar instalado :D j/k
    vista funca na boa ai :)

Partilhar esta Página