o meu pc de madeira! lol

acho que fica bem. era fixe era se pintasses a estrutura da caixa tambem dessa côr e pintavas o fundo noutra côr que gostasses.

continua o bom trabalho

Cumps
 
muito fixe, madeira decorada com motivos gravados com ferro de soldar, fica sempre muito engraçado...

agora, poderás é ter abusado... parece demasiado "cheio", um motivo mais minimalista nas decorações podia ter resultado melhor...
De qualquer maneira, com a nova abordagem em pintura poderá ficar outra coisa... boa sorte com isso ;)
 
é pah a parte que mais gostei foi o cesto por debaixo da secretaria para arrumar a cablagem :lol::lol:
Pareçe que os projectos em madeira começam a dar que falar.
Tens ai uma caixa linda.
Mas como foi questionado atrás, isso com o calor dá-se bem?
Em relação ao "forro" por fora eu não curto muito, parece papel de parede ou tecido florido para cortinados :P

Devias fazer isso o mais simples possivel. E na parte das grelhas deverias dar mais luz, para ficar mais iluminado, quem sabe com uns acrilicos reagentes a UV
 
Bouas

:O

Parace uma gaiola para passaros com aquela rede abrir para o lado (ja fiz algumas xDDD)

E a pintura com essas flores parece artigo chines :P

Apesar de estar no gozo a caixa ta altamente

Boua ideia . . . Continua assim :P

Nao aquece muito???

TNKHS
 
Epah a caixa em si ta muito boa mesmo, adoro os promenores, os CDs a abrirem da lateral, as janelinhas, tá muito bom. Epah, agora essas florzinhas tão mesmo muito mal, parece uma caixa dos chinocas, não chama a atenção aos promenores, eu só reparei neles quando o pessoal comentava sobre esse atis promenores, muda lá isso...
 
assim acho que fica melhor:

caixafloralrebordopintaxq6.jpg


Cumps
 
Falta cor nessa caixa.. de resto so te posso dizer que está fantástica!!!

Talvez com um pouco mais de luz no interior da caixa não ficasse mal... é uma questão de experimentar e ver como fica.

Mas parabéns pelo projecto!!
;)


PS: e sim... a essa cor na madeira fica bem melhor... mas acho k devias ter as outras flores numa outra cor para não ficar tão "morto"... ficava mais apelativo! Acho eu :S
 
Última edição:
Falta cor nessa caixa.. de resto so te posso dizer que está fantástica!!!

Talvez com um pouco mais de luz no interior da caixa não ficasse mal... é uma questão de experimentar e ver como fica.

Mas parabéns pelo projecto!!
;)


PS: e sim... a essa cor na madeira fica bem melhor... mas acho k devias ter as outras flores numa outra cor para não ficar tão "morto"... ficava mais apelativo! Acho eu :S

eu tambem ia colorir as flores no meu desenho mas nao estava a conseguir selecioná-las no photoshop.

Cumps
 
Curti a fase inicial, para o fim ficou uma beca xuning, mas já depende dos gostos. Eu gosto mais de coisas simples e interesso-me muito mais pelo desempenho do que pela estética, mas gostei da iniciativa.
 
Nunca pensei que eu pudesse gostar de uma caixa de madeira, mas gostei bastante! 8|

Só é pena realmente as flores, parece papel de parede rasco...
Mas atenção: só não gosto porque tá tudo "morto". Precisas de dar mais cor ou assim.


Algumas flores pintadas com mais cenas tribais/orientais iam dar um toque exotico. Mas agora já encheste isso tudo de flores a mais, na minha opinião. Não dá pra tirar?
 
Última edição:
Back
Topo