1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o meu pc demora-se a ligar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MicroManiac, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1552)

1. MicroManiac

MicroManiac Power Member

Boas, tou com um pequeno problema não muito problemático e é o seguinte:
    Tenho um Acer Aspire 5930G (uma bomba de portátil, pelo menos eu explodi quando o "encontrei" na caixinha que os meus pais trouxeram) com 3GB de ram, 320 de disco e um processador não sei quantas dual core 2.0... acho que disse o mais importante
    Bom, acontece que ainda na semana passada o computador demorava cerca de 30 segundos a ligar-se e agora com o mesmo espaço em disco (se calhar um videosinho de bleach a mais) demora quase 5 minutos a ligar-se mas a perfomance do computador é a mesma (mais rápido que o Obikwelu)...
    Bom, ja corri o antibiótico computacional (:p) e não tenho virus, spywares e outras coisas que poderiam influenciar o seu desempenho!
    De onde pode isto padecer? Será preciso preocupar-me ou tou a fazer uma tempestade num copo de ice tea?
    Aguardo fidebeques...
    cumprimentos

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Normal não é! Algo se deve passar.
    O quê? No idea.

Será que existem alguns programas que consigam fazer um scan ao arranque (como acontece no Linux)?

Não sei se terá sido de propósito ou ignorância, mas é "FEEDBACK" e não "fidebeques"!

3. MicroManiac

MicroManiac Power Member

foi de propósito! :007:
    Pra dar um ar mais engraçado a coisa...

Quanto ao problema... pa, concordo, não é normal mas não deve ser tão preocupante quanto isso. (Espero eu)

4. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Se calhar uma porrada de programas a arrancar com o sistema...LOLOL

BLEACH RULEZ xD

5. riicardoo

riicardoo Power Member

Ou entao é mesmo o antivirus que corres-te que nao encontrou o virus
    As vezes as bases de dados dos antivirus diferem de umas pras outras

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, ele fica lento quando aparece aquela barra do Windows, ou ao entrar na conta? Na segunda hipótese, então tens de ir ao msconfig e desactivar coisas que não te interessem que arranquem, e põem o computador lento.

Cumps

7. MicroManiac

MicroManiac Power Member

Ele fica lento quando aparece a barra do windows, quando aparece pra entrar na conta continua outra vez rapido...
    Pa, um amigo meu veio ca a casa com um programa chamado ccleaner e tirou-me quase 2Gb de coisas inuteis se não tou em erro, bom, mas o problema contínua.... o computador só fica lento nessa altura, depois a performance volta á sua qualidade habitual

Partilhar esta Página