o meu pc demora-se a ligar

MicroManiac

Power Member
Boas, tou com um pequeno problema não muito problemático e é o seguinte:
Tenho um Acer Aspire 5930G (uma bomba de portátil, pelo menos eu explodi quando o "encontrei" na caixinha que os meus pais trouxeram) com 3GB de ram, 320 de disco e um processador não sei quantas dual core 2.0... acho que disse o mais importante
Bom, acontece que ainda na semana passada o computador demorava cerca de 30 segundos a ligar-se e agora com o mesmo espaço em disco (se calhar um videosinho de bleach a mais) demora quase 5 minutos a ligar-se mas a perfomance do computador é a mesma (mais rápido que o Obikwelu)...
Bom, ja corri o antibiótico computacional (:p) e não tenho virus, spywares e outras coisas que poderiam influenciar o seu desempenho!
De onde pode isto padecer? Será preciso preocupar-me ou tou a fazer uma tempestade num copo de ice tea?
Aguardo fidebeques...
cumprimentos
 
Normal não é! Algo se deve passar.
O quê? No idea.

Será que existem alguns programas que consigam fazer um scan ao arranque (como acontece no Linux)?


Não sei se terá sido de propósito ou ignorância, mas é "FEEDBACK" e não "fidebeques"!
 
Normal não é! Algo se deve passar.
O quê? No idea.

Será que existem alguns programas que consigam fazer um scan ao arranque (como acontece no Linux)?


Não sei se terá sido de propósito ou ignorância, mas é "FEEDBACK" e não "fidebeques"!
foi de propósito! :007:
Pra dar um ar mais engraçado a coisa...

Quanto ao problema... pa, concordo, não é normal mas não deve ser tão preocupante quanto isso. (Espero eu)
 
Boas, ele fica lento quando aparece aquela barra do Windows, ou ao entrar na conta? Na segunda hipótese, então tens de ir ao msconfig e desactivar coisas que não te interessem que arranquem, e põem o computador lento.

Cumps
 
Boas, ele fica lento quando aparece aquela barra do Windows, ou ao entrar na conta? Na segunda hipótese, então tens de ir ao msconfig e desactivar coisas que não te interessem que arranquem, e põem o computador lento.

Cumps

Ele fica lento quando aparece a barra do windows, quando aparece pra entrar na conta continua outra vez rapido...
Pa, um amigo meu veio ca a casa com um programa chamado ccleaner e tirou-me quase 2Gb de coisas inuteis se não tou em erro, bom, mas o problema contínua.... o computador só fica lento nessa altura, depois a performance volta á sua qualidade habitual
 
Back
Topo