1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o meu pc e as minhas temperaturas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por webtiger, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1027)

1. webtiger

webtiger Power Member

- bem umas fotos do meu pc e das temperaturas que tenho em idle com temperatura ambiente de 19ºc, de salientar a arrumação dos cabos que são mesmo muitos e acho que tenho bom airflow para conseguir estas temperaturas com OC e esta board até esta com uma boa temperatura pois são consideradas das mais esquentadinhas que por ai andam,ventoinhas nunca são demais.

digam o que acham.

Última edição pelo moderador: 12 de Novembro de 2008
  2. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

faz mais OC pah :p o meu com stock cooler está a 3.3 :p
    mas temps bem boas

3. fickmate

fickmate What is folding?

Quero lembrar que esse programa não da as temps correctas. As temps devem ser vistas pelo coretemp em que da as temps dos cores e essas não devem passar os 65 em full. Aconselho a instalares o coretemp e com o prime ou orthos veres a temp máxima. Depois posta os resultados.

4. webtiger

webtiger Power Member

Bem umas fotos das temperaturas ao fim de 30 minutos e ao fim de 1 hora com o orthos, so tenho OC até aos 3Ghz porque para já é mais do que suficiente e quanto mais alto o OC menor o tempo de vida do processador, quando precisar de mais subo mais um bocado a frequência como se pode ver o pc probe 2 não é assim tão mentiroso como podem pensar, a mim pelo menos nunca me enganou.
    As temperaturas nunca me passam dos 45º, mas ainda vou deixar o orthos a trabalhar mais um bocado para ver mas o que vejo é que as temperaturas estabilizam por volta dos 45º e não saem dali, pelo contrário as vezes descem um bocado.

5. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

testa com o intelburntest..dá lhe 10 lops ou mais em maximum stress e dps ve as temps :p

6. webtiger

webtiger Power Member

bem 2 horas e tudo estavel na mesma,até teve uma ligeura descida,vou tentar ver com esse interburntest a ver as diferenças mas nunca ouvi falar dele.

7. webtiger

webtiger Power Member

bem com esse do intelburntest não consegui correr o programa pois ele crashava e dizia que o linpack64 deixou de funcionar,mas nos minutos que funcionou as temperaturas não subiram porque a ventoinha do cpu passou das 900 rotações para as 2000 para compensar e manteve as temperaturas estaveis.

8. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Se ta dando erro é possivelmente instabilidade no Sistema, tenta seta o vcore para 1.200v e Testar denovo.

9. webtiger

webtiger Power Member

o vcore esta em automatico com a bios a dar as voltagens necessarias consuante a necessidade e tem estado estavel asim e não vou mexer,e se corre bem orthos e prime95 não deve estar assim tão instavel por não correr apenas um programa do qual nunca tinha ouvido sequer falar.

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Apenas um programa... que é o que a Intel usa para testar os CPUs...

Partilhar esta Página