1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu pc encerrou inesperadamente e kand ligo o ecra ta todo verde.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruip29, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1621)

1. O meu pc foi-s abaixo a uns dias a meio de um jogo (CSS), e quando liguei o ecra tava verde mas dava pa ver. Desde entao, sempre k ligo o pc aperece verde. tenho o vista. (neste momento tou a escrever com o ecra verde. Ta td a funcionar normamente so que o monitor aparece verde. nao e do monitor nem nenhuma ligaçao solta. Algm pode ajudar???

Última edição pelo moderador: 17 de Janeiro de 2011
  2. Mavors

Mavors Power Member

Quando dizes que não é do monitor é pq já o experimentaste em outro computador?

Se não for efectivamente do monitor terá de ser da placa gráfica. Podes instalar novamente os drivers para afastares qualquer eventual problema de software, mas como dizes que reiniciou o real problema deve estar no hardware...

3. Tipo o meu monitor e um lcd k da pa pc e tv. a tv ta a dar bem e tbm tenho a minha ps3 ligada ao monitor e tbm ta bem, por isso presumo k seja outra coisa, a ver com o hardware do pc ou atao a placa. Vou instalar novamente as drives depois digo algm coisa.

4. mas tipo se eu instalar as drives novamente so afecta a placa grafica certo? ( nunca me aconteceu nada disto).

5. Mavors

Mavors Power Member

Não são as drives, mas sim os drivers da placa gráfica.
    Dependendo de ser ATI ou NVidia vais ao site do fornecedor, tiras os drivers para a marca e modelo da tua placa e instalas. :)

6. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Testa essa grafica numa outra placa-mãe e se nao resolver re-instala os drivers ou se nao der tambem instala os mais recentes

7. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Quando arrancas com o PC já tentaste fazê-lo em modo VGA ou em modo de segurança?

8. tenho o mesmo problema =S

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Em modo de segurança acontece o mesmo?

10. PS2viciado

PS2viciado Power Member

placa grafica queimada.

11. ya=S
    mas tipo as vezes estas cenas verdes saem e o pc fica normal..mas dps volta...
    virus nao é decertesa..

EDIT: placa grafica queimada?
    o queq acontece se estiver queimada? desculpa a pergunta é que eu na percebo nada disto=S

Última edição pelo moderador: 15 de Janeiro de 2011
  12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O problema aparece logo de início ao arrancar o PC ou só ao entrar no Windows?

13. fonzieimage

fonzieimage Power Member

Acho que a grafica fez pum

14. aparece logo d inicio...
    fg ja tou a ver que vou ter que dar mais uns euritos porcausa disto bhaaa

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É mesmo a gráfica.
    Podes tentar abrir o PC, tirar a gráfica (se não for onboard), limpar tudo bem limpo e montar tudo outra vez.
    Se não resolver, vais precisar de ir ao mealheiro...

16. joel_capitao

joel_capitao Power Member

rapaz a grafica pare se mesmo que se foi.

pede a um amigo para te emprestar uma para tirares as duvidas.

Última edição: 16 de Janeiro de 2011
  17. Multijet46

Multijet46 Power Member

ja experimentas te outro cabo de ligação ao monitor?

Cumprimentos

Partilhar esta Página