O meu PC está Possuído...ajuda, fafavor

Tania_M

Membro
Ora é assim, tenho um Pentium 4 onde corre um fofinho Windows XP com Service Pack 2. Já é velhinhó, é do ano de 2001.
Tem uma motherboard que nao sei onde lhe veja o nome, e a placa de som acho que nao influencia o caso. A placa gráfica é a Ge Force II o disco é seagate com 40Gb e as memorias tb n sei ver :(

Os sintomas sao os seguintes: O PC liga sozinho O.O

Quando estou a trabalhar ele nao bloqueia, mas desliga sozinho e depois volta também a ligar-se. De vez em quando estou a dormir e ele tb se liga, por isso ja nao o deixo ligado a corrente. A minha mae ja desconfiou de espíritos... (lol)

Já o formatei, ja fiz um reset da BIOS mas nao consigo livrar-me disto...alguém me explica qual é o problema?
:009:
 
Eu ja li isso tudo, mas nao percebo onde está o problema. A verdade é que nao tenho outra fonte de alimentaçao para fazer experiencias nem mais memórias...

Acham que pode ser a motherboard que aquece demais?
 
Olha sinceramente este PC ja teve muitas falhas...ja cheguei ao ponto de trocar os condensadores da motherboard e cenas assim. tou mm a pensar ou comprar outro o outra board, mas tar a comprar a board e dps os componentes sao todos velhos...que faço?
 
exorcista xD


Opá...tou triste...agora que tou de férias é que fico sem PC
Mas a sério..isto ja me deu valentes sustos..imagina o que é estares a dormir e a cena a ligar sozinha??
 
Vais ao fórum Configurações e pedes.
Eu e muito pessoal andamos por lá a ajudar.
Sei o que é ficar sem PC nas férias, tristeza desolação tendências suicidas xD
 
Ok, entao vou passar nas comfigurações quando tiver um orçamento disponível.
Mas ngm tem mais nenhuma soluçao po meu caso nao é verdade? :(
 
Ora é assim, tenho um Pentium 4 onde corre um fofinho Windows XP com Service Pack 2. Já é velhinhó, é do ano de 2001.
Tem uma motherboard que nao sei onde lhe veja o nome, e a placa de som acho que nao influencia o caso. A placa gráfica é a Ge Force II o disco é seagate com 40Gb e as memorias tb n sei ver :(

Os sintomas sao os seguintes: O PC liga sozinho O.O

Quando estou a trabalhar ele nao bloqueia, mas desliga sozinho e depois volta também a ligar-se.[/B] De vez em quando estou a dormir e ele tb se liga, por isso ja nao o deixo ligado a corrente. A minha mae ja desconfiou de espíritos... (lol)

Já o formatei, ja fiz um reset da BIOS mas nao consigo livrar-me disto...alguém me explica qual é o problema?
:009:


Vamos lá por partes:

Solução 1: iniciar....painel de controlo.....sistema.....avançadas....arranque e recuperação......definições......não seleccionar a parte onde diz "reiniciar automaticamente"


Solução 2: vê se na bios tens seleccionado como activa a opção wake up on Lan ou wake up on "qualquer coisa"......desactiva....
 
Bruxo! É preciso o bruxo ir aí! lol, na brincadeira eu ñ acredito nada disso.
Eu não sei o que se passa, eu também tenho um PC de 2002 com a configuração muito parecida com a tua e nunca tive esse problema. Mas o meu pc já levou uma fonte nova, porque a outra queimou. Passas numa loja d informática (acho que não e preciso o pc) e perguntas pode ser que te prestem ajuda. Mas, realmente, pc novinho é outra coisa e o people daki é mt fixe nisso. Podes crer.
Agora a decisão é tua
Fica bem;)
 
é assim o teu problrma deve estar na fonte de alimentaçao.. nao tens ninguem k te empreste uma so para verificares se o problema vem dai... tb pode ser as configuraçoes na bios.. mas nada como experimentares soluçoes tipo tirar isto e meteres outra pra ver o k se passa.. penso k se fores levar o pc a um tecnico nada vai melhorar e se melhorar vao -te comer dinheiro.. é um problema k tu podes resolver.. cumps..
 
Back
Topo