O meu Pc liga mas nao arranca (PF AJUDEM!!!!)

Diced

Power Member
Boas pessoal, é o seguinte pus uma fonte nova no meu PC uma LC POWER LC6600 v2.2 e quando fui a ligar o PC ele liga, as ventoinhas andam, as drives tb e o disco rigido tb dá luz.......


exprimentei fazer um reset á bios (que é s nao me engano tirar akela pilha e por de novo), a primeira vez k fiz isso o PC nao ligou na mesma, tentei de novo e já deu mas tive de o desligar a pensar k já estava bom, mas depois quando voltei tornou a não ligar, repeti o mesmo processo e nada repeti mais umas 5 ou 6 vezes e nada..tb ja desmontei os componentes e montei de novo....não sei o que fazer mais :005::005::005::005:


tipo se o PC ligou uma vez é porque não está nada avariado, não acham???



AJUDEM-ME PLZZ:005::005:
 
cheira me que te esqueceste de ligar akele cabo de 4 saidas á motherboard (linguagem tão tecnica que eu uso) :P


liguei esse cabo sim, as ligações do ecra tambem estão correctas, a gráfica tambem tem o cabo de alimentação ligado, o estranho é mesmo o PC já ter ligado uma vez e não ligou mais desde que fechei a tampa.....

se calhar vou desmontar o PC todo mais logo mas se alguem tiver outras soluções pf diga
 
Tira a pilha da motherboard e vê se ele funciona sem ela.

tenho um colega meu, que tem esse problema, e é da grafica:rolleyes:

ja tirei a pilha e mesmo assim nao arranca......

ja tentei imensa coisa: desmontar tudo e montar de novo....ate limpei o processador e pus pasta termica nova e tudo


estes dias fiz um truke que me disseram que era por uma moeda de 10 cent no sitio da pilha e por o jumper da bios em clear e depois de voltar a por de novo a pilha passado 3 minutos o Pc ligou e funcionou bem durante 2 dias.....hoje vou a ligar e acontece o mesmo :(



AJUDEM-ME PLZ
 
tao tds com frio pa escrever...lol



alguem me ajude plz

Caro amigo, pelo k li, penso que se puseste a pilha e funcionou bem 2 dias, poderá ser da pilha.
Por outro lado, ja mediste com um multimetro para verificar se chega tensão ao processador?poderá ser mau contacto na ficha que liga na motherboard.
espero ter ajudado em algo.
 
Back
Topo