1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

*o meu pc n tem som!!! help meeeee

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por *dOcinha*, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 856)

1. bem eu formatei o meu pc a pouco tempo mas o pc agora n da som... n tenho colunas pq elas estao no ecra..o problema n e das colunas..ja me disseram q o problema poderia ser resolvido com um cd da HP [marca do meu pc] mas tmbm ja me disseram q se arranjava na net..alguem sabe como resolver???
    respondam pleaseeee :confused:

-> alguem pode dar site ou asim de onde posso sacar essas drives ou o q é?

Última edição pelo moderador: 11 de Abril de 2008
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

E qual é o modelo do PC? Sabendo isso, deve ser fácil encontrar o driver.

3. o modelo do pc?..pah u ecran é pavilion f1523..o modelo do pc ve se onde?..e que aqui dix hp pavilion..

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

tu precisas de drivers para a placa de som.

Instala o programa everest e vê la o nome da placa de som.

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Pois ou então o nome da Motherboard...

6. max enzo

max enzo What is folding?

Vais ao site da hp,e na parte da pesquisa metes o modelo do teu pc,que deve estar num autocolante num dos lados do pc,e nos resultados escolhes o modelo correto e prontos,em principio vai aparecer uns quadrados com algo a falar sobre suporte e etc,e entras nesse porque vai dar as drives,tens aqui o link-> http://search.hp.com/gwptpor/index....t&nh=10&st=1&rf=0&qs=&hpvc=sitewide&uf=1&hm=0

Mas há outra hipotese,mas ai tinhas de abrir o pc para veres o modelo do chipset de som,para ires directamente ao fabricante.

Não dá,sem drives o everest não reconhece,senão tambem dava para ver pelos dispositivos de sistema.

Última edição: 28 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página