O meu pc na palma da mao

bazooka-on disse:
Epah queria fazer uma pergunta se me puderem responder seria optimo.
tipo encontrei este router e queria que alguem me desse uma opiniao se sera compativel com psp, etc.. ja agora o modem que tenho e o thomson da cabovisao. e o router que quero comprar é Router Gigabyte GN-BR01G - AirCruiser G Router . Brigado.


Klk router é compativel com a psp.
btw o meu modem tbm é um thomson(rca)

p.s Es de onde?
 
Sou de lagos no Algarve. e vi esse router na worten a €69 axei porreiro pequeno e tal.
Mas sou noob no que toca a wireless, etc..


a minha duvidas agora vem do facto de nao ter entrada RJ45 no meu pc ou seja teno de comprar mais qq cena nao?
:004:
 
Todos os routers com wireless b ( e g acho ) funcionam com a PSP.. depois o mais "dificil" é configurar claro..

O meu é um U.S robotics qualquer coisa..é da tanga mas funciona bem.

Antes deste tinha comprado um da siemens que estranhamente n funcionava ( troquei por este ) n sei se estava avariado ou se era um detalhe qualquer que me estava a escapar.. a estupida da mulher que me estava a atender disse que me tinha avisado que por causa do meu processador n ser centrino ele n funcionava..:lol: :joker: :-D :rrotflm:
 
Última edição:
paperless disse:
Todos os routers com wireless b ( e g acho ) funcionam com a PSP.. depois o mais "dificil" é configurar claro..

O meu é um U.S robotics qualquer coisa..é da tanga mas funciona bem.

Antes deste tinha comprado um da siemens que estranhamente n funcionava ( troquei por este ) n sei se estava avariado ou se era um detalhe qualquer que me estava a escapar.. a estupida da mulher que me estava a atender disse que me tinha avisado que por causa do meu processador n ser centrino ele n funcionava..:lol: :joker: :-D :rrotflm:

basta ser 802.11b (11MBs) pois é o standard que a PSP usa.

Que pérola essa da mulher lol!
 
bazooka-on disse:
Bem se todos os routers funcionam, ( e este parace que sim, já que suporta essa norma) resta me saber se a ligação pode ficar assim: http://img212.imageshack.us/my.php?image=hehehe9ml.png

ou se tenho de arranjar uma placa com entrada rj45 para ligar do router ao pc...


ps: desculpem o desenho mas tinha dificuldade em explicar isto.

N tenho a certeza. Mas não sei porque não haveria de dar..

Eu tenho o mesmo modem que tu, mas liguei por cabo de rede o modem ao router e por cabo de rede o router ao PC.
 
pois é. era isso mesmo que eu estava a pensar mas isso ia implicar ter de gastar mais $$ numa placa de rede com entrada rj45. se esta solução for viavel até compro o router...
 
bazooka-on disse:
Sou de lagos no Algarve. e vi esse router na worten a €69 axei porreiro pequeno e tal.
Mas sou noob no que toca a wireless, etc..


a minha duvidas agora vem do facto de nao ter entrada RJ45 no meu pc ou seja teno de comprar mais qq cena nao?
:004:
Se o router nao traz nenhuma placa wireless(pen) compras uma placa de rede (rj45) e instalas no pc. uma placa ronda os 7.5/10€
 
O modem so atribui um IP e so usa 1 porta de cada vez (rj45 ou usb) pois o IP é atribuido ao mac adress do dispositivo ao kual esta ligado. A soluçao + viavel e mesmo comprar a placa de rede ( k ja vi k foi a opçao).

Btw so estou a dizer isto porque so tecnico de telecomunicaçoes e apesar de nao ter um grande conhecimento de redes trabalho com cablemodems diariamente a + de 4 anos.
 
Última edição:
Pois eu sou só marinheiro de actividades maritimo-turisticas ( http://www.bomdia-boattrips.com ) portanto nada que tenha minimamente a ver com psp ou informatica (hardware ou software) a nao ser o uso de GPS, sonda, sonares, pilotos automaticos, plotters, etc... disso percebo bem. (Tb faço instalação deste tipo de equipamentos).


PS: entrando um pouco "on topic", ja tenho o meu pc na palma da mão! :-D
 
bazooka-on disse:
Pois eu sou só marinheiro de actividades maritimo-turisticas ( http://www.bomdia-boattrips.com ) portanto nada que tenha minimamente a ver com psp ou informatica (hardware ou software) a nao ser o uso de GPS, sonda, sonares, pilotos automaticos, plotters, etc... disso percebo bem. (Tb faço instalação deste tipo de equipamentos).


PS: entrando um pouco "on topic", ja tenho o meu pc na palma da mão! :-D

Se realmente sair o kit gps para psp ja tens desculpa pra usa-la no trabalho:002:
 
lol pois é. Eu ja a uso no trabalho com uma daquelas cassetes maradas a fazer de mp3 player para o autoradio do barco. ...e de vez em quando vai um homebrewzito, um gta.... vê se um filmezito. Tenho e de comprar mais um memory stick.... e falar com o patrao para fazer um wi-fi spot no barco para feed, heheh...:004:
 
Nao Consigo entrar

Nao sei se ja alguem se aprofundou sobre este assunto mas ca vai.
Visto k nao tenho paciencia para estar sempre a passar files do pc para a psp e vice versa e k tenho acesso a net na psp fora de casa criei um home server para ter acesso a Todos os meus files na psp. Obviamente nem todos os files sao compativeis, ex: fotos mt grandes, videos em mpeg,etc. Mas o meu principal objectivo foi a MUSICA. tenho acesso aos + de 40gb de musica k tenho no disco em klk lado do mundo basta escolher e descarregar po mstick. Como ainda nao tava satisfeito e nao tenho paciencia pra tar a espera do download resolvi criar feeds das musicas. Criei o bendito do file rss.xml e VOILA stream da minha musica directamente do pc para ... onde ker k eu esteja, com net claro. Está tudo bem explicado aki http://psp.servegame.com/.

Nao consigo entrar :http://psp.servegame.com/ vai redirecionado ao google e nada:S ajuda me sff
 
Back
Topo