o meu PC não reconhece o iPhone 3GS

DFraga

Power Member
Boas,

Quando ligo o iPhone por USB ao PC, simplesmente não acontece nada...

Fui ao gestor de dispositivos e tenho lá "Dispositivos de Cabo para Transferência" com um triângulo amarelo em "Cabo Easy Transfer USB", tentei actualizar o driver para ver se corrigia mas diz que já está instalado o melhor software de controlador para o dispositivo. O triângulo amarelo continua...

Como posso resolver isto? :(

Edit: Consegui resolver ligando directamente a uma porta na torre do PC, mas como fica na parte de trás e não dá jeito nenhum, não dá pra usar através do Hub USB que tenho? :confused:

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Parece que o problema será o hub...

Usa um simples extensor USB para já não haver crise de a porta ficar muito atrás.
 
Desinstala os controladores da porta USB problemática e volta a ligar o iPhone lá para forçar a (re)instalação automática das drives certas.
 
Desinstala os controladores da porta USB problemática e volta a ligar o iPhone lá para forçar a (re)instalação automática das drives certas.

tentei fazer isso mas agora não força... simplesmente não faz nada :005: como já disseram aqui usei apenas um extensor USB prá parte frontal da torre e ligo o iphone aí... assim já funciona :009:
 
Pode ter a ver com a alimentação do HUB.

Ele é auto-alimentado (pelo cabo USB), ou tem um transformador?

Os auto-alimentados normalmente têm problemas com dispositivos que precisem da potência toda que o USB permite (5v, 500mA), como é o caso do iPhone.

Para poderes ligar discos externos alimentados por USB ou iPhones a um HUB USB, precisas dum com transformador.

Cumprimentos
 
Pode ter a ver com a alimentação do HUB.

Ele é auto-alimentado (pelo cabo USB), ou tem um transformador?

Os auto-alimentados normalmente têm problemas com dispositivos que precisem da potência toda que o USB permite (5v, 500mA), como é o caso do iPhone.

Para poderes ligar discos externos alimentados por USB ou iPhones a um HUB USB, precisas dum com transformador.

Cumprimentos

Então só pode ser isso, o HUB é auto-alimentado...
 
Back
Topo