1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu pc so crasha urgente !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiag0rock, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 704)

1. tiag0rock

tiag0rock Power Member

Boas pessoal, ultimamente ando com 1 ganda prob no pc...
    COm 1 placa ATI radeon 9600 256 mb tou muito bem a jogar cs.16 css ou warrock e de repente o meu pc crasha.
    COm 1 placa ati radeon 9200 128mb o meu pc nao crasha
    COm 1 placa ati HD 2400 256 mb o meu pc crasha tambem assim que comeca o jogo , o mapa carrega e pumba vou abaixo dps tenho de fazer reset.
    As memorias tao bakanas.... que podera ser ?

Aguardo resposta.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

no meu ver, uma ganda salada de drivers ao monte
    instalas novas drivers cada vez que mudas de grafica?

3. tiag0rock

tiag0rock Power Member

Sim desinstalo sempre as drives e instalo as outras

4. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

será das temps/ fonte ?

5. tiag0rock

tiag0rock Power Member

das temps fonte ? que quers dizer com isso ?

6. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

diz-nos ai as tuas temperaturas
    e pergunto se nao sera problema de fonte (falta de potencia)
    isso aconteceu de um momento para o outro enquanto tava tudo bem antes ?

7. tiag0rock

tiag0rock Power Member

as temps sao bakanas nunca passam de 60 e sim aconteceu de um momento para o outro o pc tava na garantia levei para arranjar dps durou mais uns 4 mesitos e voltou ao mesmo :S

8. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

desculpa mas...
    60º o que??o cpu ou a grafica???..é que se for para o cpu vou.te dar uns ovinhos e depois estrela.os..uma temp normal para um cpu nunca passa dos 35º...o meu ta a 26 com um cooler asus..o mais certo é serem drivers...3 placas todas ati...
    cumpz

9. tiag0rock

tiag0rock Power Member

desculpa realmente tens razao explikei mal o meu cpu ta a 25 graus.. a placa nao passa de longe dos 60... que axas k pode ser ?

10. tiag0rock

tiag0rock Power Member

epah das drives tb nao e de certeza , quando comprei o pc ela veio com a 9600 e isto aconteceu passado 4 meses por ai... dps arranjei e passado 4 meses voltou :S

11. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

entao do cpu nao é..agora as temps da gpu é que nao tou muito bem dentro do assunto...mas acho que disso também nao deve de ser...nao é uma temp assim tao elevada..portanto podemos mandar fora a hipotese do pc entrar num modo de descanso para aliviar o calor..para nao danificar as peças..se dizes que estas a jogar..tudo bem e depois..puff vai tudo abaixo...agora é que me lembrei...falaste no tempo que o teu pc esteve bom...4 meses??com o meu aconteceu.me algo parecido..mas nao tinha nada a ver com as gpu..eu tipo tava muito bem a mexer no pc e tal..depois passado um bocado..ele crashava..e tinha de o reiniciar...até que nunca mais ligou...problema na instalaçao electrica em casa...o que qero dizer é que secalhar..ou a tua psu ta encavacada..ou tens problemas de corrente em casa..visto que só quando puzas pela maqina é que isso vais abaixo...
    drivers nao é pk senao dava.te logo erros no inicio do arranqeu do pc
    cumpz..

12. tiag0rock

tiag0rock Power Member

hum.. olha desse problema tb axo k nao pode ser porque quando levei o pc para arranjar eles experimentaram la na loja e akilo crashou la ...

13. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

entao experimenta a formatar isso..pode ser que dê..nao te posso ajudar mais porque os meus conhecimentos sao limitados..peço desculpa.
    cumpz.

14. tiag0rock

tiag0rock Power Member

tambem ja formatei... ok brigado na mesma

15. yahh

yahh I folded Myself

Fonte passada?

Partilhar esta Página