1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu PC teve um heart attack

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por turbulence, 28 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 755)

1. turbulence

turbulence Power Member

O meu pc deixou de ligar! Ligo-o e fica ligado 2segs, depois desliga-se sem mais nem menos, nao da beeps, tenho o minimo de coisas ligadas, e ele nao da sinal nenhum! sugestoes? :(

2. Juzhan

Juzhan Power Member

fonte??

Qd começa a pedir mais do sistema esta n deve aguentar

3. turbulence

turbulence Power Member

pois acho que é isso, abri a fonte e tem uma resistenciazinha queimada, embora continue a dar energia ah motherboard (pois as luzinhas acendem), nao deve ter energia suficiente para se manter ligado! ja agr, alg sabe o que um pc faz quando tem o cpu avariado?

4. Freeza

Freeza Power Member

eu ja lixei 2 cpus e o que me acontecia era uma "imagem" sem lógica toda lixada com base em cores RGB e nao arrancava, por vezes consegues ver algum texto bios por traz

5. bsod

bsod Power Member

isso cheira-me a fonte... ja tive uns pII assim... tinham a luzinha verde a piscar, parecia q tava em standby, mas nao dava mais nada... troquei a fonte e andou bem :)

6. BlindMan

BlindMan Power Member

Não tens uma fonte diferente para testar? Se até já viste uma resistencia queimada, para que te estas a preocupar com o CPU? Tenta usar outra fonte para testes... Se fosse o CPU, ou grafica penso que apitava que nem um desalmado!

7. lm.silva

lm.silva Power Member

em principio tb axo k será da fonte mas tive um problema semelhante e a solução foi desapertar um pouco os parafusos que seguram a board à caixa... não percebi mto bem mas acho que a minha caixa estava a dar choques à board e esta desligava-se automaticamente para não queimar. mto provavelmente porque não tenho ficha terra na tomada onde ligo o computas

Partilhar esta Página