O meu PC vai a baixo por tudo e por nada

Keysniper

Banido
Boas

Estou com um problema mesmo estupido no computador.Da erro de sistema assim de repente e por tudo e por nada houve uma vez que deu erro por ter clicado no botão de fechar!!!!!!
Pensei que podia ser um problema de drivers mas os drivers estão todos instalados e actualizados.
Depois pensei que podia ser da RAM mas sempre que abro o gestor de tarefas mais de metade dela esta livre.
Depois ainda pensei que fosse um virus mas sempre que faço scans clico sempre em "heal" o problema continua
Ainda pensei que fosse um erro de registo por isso recorri ao RegClean mas o problema ainda continua!

A informação sobre o meu sistema esta a esquerda no meu profile
 
Última edição:
Boas

Estou com um problema mesmo estupido no computador.Da erro de sistema assim de repente e por tudo e por nada houve uma vez que deu erro por ter clicado no botão de fechar!!!!!!
Pensei que podia ser um problema de drivers mas os drivers estão todos instalados e actualizados.
Depois pensei que podia ser da RAM mas sempre que abro o gestor de tarefas mais de metade dela esta livre.
Depois ainda pensei que fosse um virus mas sempre que faço scans clico sempre em "heal" o problema continua
Ainda pensei que fosse um erro de registo por isso recorri ao RegClean mas o problema ainda continua!

A informação sobre o meu sistema esta a esquerda no meu profile

Fonte?
Que fonte tens? :)
 
E se formatares? O pc do meu primo também era assim ele fazia qualquer coisa e o pc ia a baixo :S. Formatar é sempre uma opçao.

Ou entao faz um restauro do sistema para uma altura em que o sistema nao dava problemas

Cumps...
 
O restauro de sistema esta fora de questão visto que começou a ficar assim quando eu instalei o windows

terá sido algum erro de registo sera que o registo ficou corrupto?
Vou tentar outro programa para limpar o registo se não resultar formato
 
se calhar ouve um erro com a formataçao...tentao outra vez e vê se dá o mesmo erro. Se der o mesmo erro tenta com outro cd do windows

Cumps
 
se fazes "heal" é porque o a-v detecta vírus, não é?
mais de metada da ram "livre" não quer dizer nada! testa as memórias...
faz uma recuperação da instalação do win...
 
Boas

Estou com um problema mesmo estupido no computador.Da erro de sistema assim de repente e por tudo e por nada houve uma vez que deu erro por ter clicado no botão de fechar!!!!!!
Pensei que podia ser um problema de drivers mas os drivers estão todos instalados e actualizados.
Depois pensei que podia ser da RAM mas sempre que abro o gestor de tarefas mais de metade dela esta livre.
Depois ainda pensei que fosse um virus mas sempre que faço scans clico sempre em "heal" o problema continua
Ainda pensei que fosse um erro de registo por isso recorri ao RegClean mas o problema ainda continua!

A informação sobre o meu sistema esta a esquerda no meu profile

Epa se quiseres resolver isso rapidamente simplesmente formata-o. :D
Deve ficar a funcionar na boa
 
Já tive um problema com reboots sem grande explicação, e algumas vezes dava-me blue screens (o que em XP já um pouco mais dificil de conseguir do que antigamente) e ao fim de muitos testes e buscas no google e foruns, lá descobri que era problema de software com a firewall que usava (agnitum outpost, a 1ª edição da versão 4 que saiu).

Tenta anotar ou copiar para um notepad o erro que te dá de sistema e da-lhe no google com ele, pode ser que ajude...

Good luck! :)
 
Já tive um problema com reboots sem grande explicação, e algumas vezes dava-me blue screens (o que em XP já um pouco mais dificil de conseguir do que antigamente) e ao fim de muitos testes e buscas no google e foruns, lá descobri que era problema de software com a firewall que usava (agnitum outpost, a 1ª edição da versão 4 que saiu).

Tenta anotar ou copiar para um notepad o erro que te dá de sistema e da-lhe no google com ele, pode ser que ajude...

Good luck! :)

exacto.. copia o código do erro e busca no google, normalmente eu consigo encontrar quase todos os erros que procuro. ;)
 
olha eu tava com o mesmo problema há cerca de uma semana.
formatei o disco, instalei td de novo e funciona na boa agora.

isso pode tb ser um problema de memorias. no caso de teres mais de uma placa instalada, troca-as ou mete-as nos outros slots livres. tb resolvi assim um problema.
 
Última edição:
andaste a mescer na bios? pelo sim pelo não faz um clear CMOS para resetar as configs... pode ser que assim o problema deixe de persistir...


cumps :)
 
Back
Topo