1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu PC vai a baixo por tudo e por nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Keysniper, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2685)

1. Keysniper

Keysniper Banido

Boas

Estou com um problema mesmo estupido no computador.Da erro de sistema assim de repente e por tudo e por nada houve uma vez que deu erro por ter clicado no botão de fechar!!!!!!
    Pensei que podia ser um problema de drivers mas os drivers estão todos instalados e actualizados.
    Depois pensei que podia ser da RAM mas sempre que abro o gestor de tarefas mais de metade dela esta livre.
    Depois ainda pensei que fosse um virus mas sempre que faço scans clico sempre em "heal" o problema continua
    Ainda pensei que fosse um erro de registo por isso recorri ao RegClean mas o problema ainda continua!

A informação sobre o meu sistema esta a esquerda no meu profile

Última edição: 16 de Julho de 2007
  2. edusantos

edusantos Power Member

Fonte?
    Que fonte tens? :)

3. Keysniper

Keysniper Banido

Tenho uma JNC LC em +12V o nivel standard mas ja tenho esta PSU desde que montei o PC e nunca deu problemas antes

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

E se formatares? O pc do meu primo também era assim ele fazia qualquer coisa e o pc ia a baixo :S. Formatar é sempre uma opçao.

Ou entao faz um restauro do sistema para uma altura em que o sistema nao dava problemas

Cumps...

5. Keysniper

Keysniper Banido

O restauro de sistema esta fora de questão visto que começou a ficar assim quando eu instalei o windows

terá sido algum erro de registo sera que o registo ficou corrupto?
    Vou tentar outro programa para limpar o registo se não resultar formato

6. Martini_8

Martini_8 Power Member

se calhar ouve um erro com a formataçao...tentao outra vez e vê se dá o mesmo erro. Se der o mesmo erro tenta com outro cd do windows

Cumps

7. luikki

luikki Power Member

se fazes "heal" é porque o a-v detecta vírus, não é?
    mais de metada da ram "livre" não quer dizer nada! testa as memórias...
    faz uma recuperação da instalação do win...

8. Keysniper

Keysniper Banido

Alguem me pode indicar um bom programa para testar as memorias então?

9. Keysniper

Keysniper Banido

Acabei de testar as memorias diz que não há nada de errado com elas.

10. Keysniper

Keysniper Banido

Sera que o Registo ta danificado ou corrupto alguem me podia indicar um bom programa de protecção do registo?

11. Kamipt

Kamipt Power Member

Vê o log de system do event viewer (painel de controle-ferramentas administrativas)

12. DP86

DP86 Power Member

desculpa lá, mas testaste as memórias em 6 minutos?? ... :s

13. BladeRunner

BladeRunner Banido

Esse teste para ser eficaz deve demorar bastante, umas horas pelo menos...

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu só costumo dar uma passagem de tempos a tempos, mas tu deves fazer no mínimo 3 ou 4.

15. core2duo

core2duo Power Member

Epa se quiseres resolver isso rapidamente simplesmente formata-o. :D
    Deve ficar a funcionar na boa

16. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Já tive um problema com reboots sem grande explicação, e algumas vezes dava-me blue screens (o que em XP já um pouco mais dificil de conseguir do que antigamente) e ao fim de muitos testes e buscas no google e foruns, lá descobri que era problema de software com a firewall que usava (agnitum outpost, a 1ª edição da versão 4 que saiu).

Tenta anotar ou copiar para um notepad o erro que te dá de sistema e da-lhe no google com ele, pode ser que ajude...

Good luck! :)

17. DP86

DP86 Power Member

exacto.. copia o código do erro e busca no google, normalmente eu consigo encontrar quase todos os erros que procuro. ;)

18. olha eu tava com o mesmo problema há cerca de uma semana.
    formatei o disco, instalei td de novo e funciona na boa agora.

isso pode tb ser um problema de memorias. no caso de teres mais de uma placa instalada, troca-as ou mete-as nos outros slots livres. tb resolvi assim um problema.

Última edição: 16 de Julho de 2007
  19. edusantos

edusantos Power Member

andaste a mescer na bios? pelo sim pelo não faz um clear CMOS para resetar as configs... pode ser que assim o problema deixe de persistir...

cumps :)

Partilhar esta Página