1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

o meu pc

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por djalo21, 1 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 734)

1. djalo21

djalo21 Power Member

Eu tenho um pc a 4 anos e tenho o segunte problema: a uns tempos para ca o meu pc kuando eu desliguei ele deu um estouro e sentiu se um cheiro a keimado no meu kuarto,o ke terá acontecido. como posso verificar o ke foi e como o arranjar.ajudem me.

2. a mim ja me aconteceu algo semelhante e foi a fonte de alimentação, mas como isso é facil de detectar já k o pc não liga mais :P suponho que nao seja esse o teu problema, mas se queres ajuda acho que tens de fornecer mais informações do género barulhos e coisas assim...mas eu tb nao sou nenhum expert de certeza que ha por aqui gente que te pode ajudar bem mais que eu

3. luikki

luikki Power Member

pode ter sido um curto-circuíto na tecla kapa......:lol:

e desde aí nunca mais funcionou?
    aparentemente é a fonte que deu o berro

4. Parafuso

Parafuso Power Member

Aconteceu-me uma situação semelhante, e foi a Fonte de Alimentação que foi á vida !

5. inarus

inarus Power Member

da ultima vez que eu queimei a minha fonte de alimentação começou a deitar fumo preto e um cheiro..:P

6. ShadeX

ShadeX Power Member

É só chegar o nariz á traseira da PSU. Se foi a dita que queimou, o cheiro é inconfundívrl.

A unica vez que tive de abrir uma para confirmar foi pq era um PC de pita e tresandava tanto a perfume que quase caí para o lado.

Partilhar esta Página