1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o meu PC

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por redalert, 9 de Novembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1788)

1. redalert

redalert Folding Member

deixo aki umas fotos do meu pc..

deixem opinioes e sugestoes... se kiserem...! :D

obrigadao.

Ficheiros Anexados:

2. redalert

redalert Folding Member

...

Ficheiros Anexados:

3. redalert

redalert Folding Member

obrigadinhu pelas vossa opinioes............................................ :005:

4. Mind-Twist

Mind-Twist What is folding?

vou fazer algumas criticas espero k aceites se akilo e' uma sb live para k e' k percisas dela ???

exprimenta cortar os fios k tao grandes de mais os das venotinhas ou entao escondeos ao max pk aidna tao mto a vista tb devias mudar o tipo de cooling desse pc podes sempre compara um kit de water cooling da ***** custa pouco e fax mto e ai ja irias tornar mto mais bonito o teu pc :P

5. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Tipo ja arrumavas essa ***** oa pe do cooler ta feio para ******* ai, depois falta-te uma bay ou é impressão minha...

6. redalert

redalert Folding Member

tipo isso... entretanto ja fiz mais umas mudificacoes.. ja ta mais arrumado mudei u cooler da grafica, uma ventoinha da caixa e um neon azul duplo... :D

obrigado pelas sugestoes.. (mais vale tarde k nunca.. :D)

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A meu ver tá um bom começo....

aquilo é espelho?? bem pensado...

Eu pessoalmente detesto ver fans com luzes na traseira como tu tens, pk com o acrilico como tens, ficas quase cego com a luz...

É uma opinião....

Arruma aqueles cabos em volta da van, isso fica muito feio assim...tenta k os cabos contornem a caixa...o centro fica limpo de cabos e arejado...

enquanto à parte frontal??

Rapazinho, mete urgentemente alguma coisa a tapar akele buraco....(baia ou até mesmo um controlador de speed das fans....)

Para alem de ser inestético, pó e afins entram à fartazana....

fica bem....

ps-outra sugestão...pinta o interior da caixa tb de preto (principalmente as partes das baias, mesmo por cima dos discos....)

Partilhar esta Página