1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu pc...

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por JoaoVr, 11 de Março de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1905)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Última edição: 11 de Março de 2004
  2. KuRtScHaToViO

KuRtScHaToViO Power Member

:D tá nice sim senhor ...

até tá fixe.. mas tipo n curto mto essas cases.. pois n dá pa esconder os cabos.. tens de dar uns jeitinhos nesses cabos.. eu sei k é dificil nessas cases.. mas tenta arranjar isso.. de resto tá nice.. e isso deve dar uma ganda luz k até deve doer de olhar prai :-D LOL

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

ohh "camelo" :), tens o link das últimas 2 imagens mal, pois são "jpg" e não "JPG".

De resto está fixe. No Natal já não precisas de comprar uma árvore de Natal.

Kidding ok? :D Está fixe a caixa.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Os links já foram corrigidos... Os cabos já lhe meti spiroband, mas não está grande coisa...

5. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

"Olha, mãe, também quero uma árvore de Natal destas!!"

:D

Kidding, está fixe. É impressão minha ou as portas dos leitores de cd's que ai tens são transparentes? Estou em dúvida se não é ilusão de óptica. :)

6. KuRtScHaToViO

KuRtScHaToViO Power Member

pasta ai entao as fotos com o spiroband posto pa malta ver :-D substitui nakeles links mas tá mta nice sim senhor.. eu essas cases curto.. mas é so com iluminação UV :D

7. pluseu

pluseu Power Member

Tá bem fixe !!!!:003:

8. Navalhaz

Navalhaz Power Member

ta nice sim sr...e pena n tar la grande coisa a nivel d arrumação mas isso tb e por causa da caixa lolol...continua assim k vais benhe ;)

9. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

concordo ctg...mas com caixa d acrilico e mto dificil esconder os cabos..lol....mas ta bonito :)

10. so' falta msm os cabos de resto mt bom :)

11. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Sffv corrige o link pras fotos pois não se conseguem ver ;)

Partilhar esta Página