1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu PC

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Da Profezzur, 27 de Maio de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1265)

1. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Prontos, já sei que vão dizer que não fiz MOD nenhum e que comprei já tudo feito e eu admito que sim. Mas deu algum trabalho a montar e agora gostaria de partilhar o meu pc com vc's.

Modo dia:

Modo noite:

ENJOY

2. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

ta engraçado..lol

3. mavatar

mavatar Power Member

o teu pc...

errrr... disco'nite ou coca-cola light??? :lol:

agora a sério... já experimentas-te substituir essas luzes de natal por um processador? :002:

Sorry... mas acho idiota ter uma caixa que custa mais que o motor da coisa. E pelo aspecto terias que ter um AMD 6000+ a bombar aí dentro!

4. Da Profezzur

Bem, por acaso tenho lá dentro um PIV 3,[email protected],5 MHz FSB800, uma p4c800 deluxe, 1gb dualDDR, uma radeon 9700pro e 600Gb de disco (que há-de ir para os 1,1Tb em breve).

Mas é verdade, seria um bocado idiota ter esta caixa sem ter isto lá dentro.

:004: :004:

5. mavatar

mavatar Power Member

Achei piada ao cenário. Não te ofendas.
    "Não é o tamanho que importa", disse a formiguinha ao elefante! :009:

6. Viking

Viking Power Member

Boas!

Ficou porreiro isso...mas gostava de fazer-te uma perguntinha....

Tenho andado para comprar um Hardcano 12 mas ainda nao tinha visto ninguém com um, e não sabia se era só vista ou se é mesmo bom...qual é a tua opinião face ao hardcano 12?

Continua com o bom trabalho :003:

7. Da Profezzur

Por enquanto estou a curtir o HC12, os sensores medem bem a temperatura de onde estão, tendo apenas como único problema o de não poder desligar as ventoinhas.
    De resto ele controla tudo sozinho.

Partilhar esta Página