1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

o meu perfil desapareceu, urgente

Discussão em 'XBOX' iniciada por ratconspiracy, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3705)

1. ratconspiracy

ratconspiracy Power Member

Pessoal desculpem o nervosismo mas quando cheguei agora a casa e liguei a xbox, o meu perfil desapareceu! Diz que apenas encontra 2 perfis, aquele que eu usava desapareceu! fiquei sem saves dos jogos, conquistas etc.

Que se passou?

2. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Eu não fui

tenta por o cartão de memória / Disco de novo, reenicar,etc

3. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Penso que se clicares Onde diz 2 perfis Encontrados vai te dar a opçao para escolheres qual queres utilizar ....

4. ratconspiracy

Mas esses 2 perfis nao sao os que eu uso, foram criados por causa do mes live gratis. O que eu usava ( terceiro eprfil) foi-se, vou tentar reiniciar

Edit: ja tirei e voltei a meter continua igual :s

Última edição pelo moderador: 10 de Novembro de 2008
  5. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Tenta fazer o login ca tua conta actual, à partida os saves estão no disco à espera de logares co perfil

6. UrbanRider

UrbanRider Power Member

és a unica pessoa com acesso à consola?

7. UrbanRider

UrbanRider Power Member

estranho, se tivesses malta aí em casa até podia ter sido alguem a apagar sem querer :S

8. BigPT

BigPT Power Member

O perfil nem aparece nos items do cartao/disco? Ja tive um problema com perfil corrompido mas depois foi só recuperar o perfil e ficou bom não perdi saves.
    Agora se alguem apagou o perfil e os items associados ja nao consegues recuperar os saves só mesmo o perfil através do Live.

9. ratconspiracy

Boas! tive agora a ver e no disco aparece o perfil que desapareceu. diz " perfil danificado" Como faço para recuperar?

10. out-vb

out-vb Power Member

Tambem ja me aconteceu o mesmo... tens de o apagar do disco e recupera-lo pelo xbox live.

Isto se tens live, se nao tens... ai ja o caso muda de figura

11. BigPT

BigPT Power Member

Tem é cuidado e apaga apenas o perfil e não tudo, ou seja, perfil e items associados.
    Caso recuperes o perfil pelo xbox live apenas iras recuperar as conquistas que tenhas obtido até a ultima vez que tiveste ligado.

12. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

exacto, tambem me aconteceu uma coisa semelhante, acabei por recuperar o perfil com achievements atrasados mas os saves actualizados. o que significa que no mass effect so tenho os achivements que se conseguem do meio do jogo para a frente, os que se conseguem no inicio do jogo não tenho,lol.

13. ratconspiracy

Resolvido! obrigado a todos

abraço

Partilhar esta Página