O meu portatil caiu ao chão:(....Ajuda!!!

Zt_86

Power Member
enfim, acontece.......
Tinha o pc em cima da mesa e tropecei no fio do carregador e ele caiu...
por incrivel que pareça não ficou em nada danificado....apenas com o esticão que o fio levou, originou que partisse aquele pin que faz carregar a bateria...
ja não tem garantia....fui a uma loja de informatica, mas só o orçamento fica por 75 €....fui à Ch*p 7 e eles foram porreiros e informaram-me de uma loja em Braga (zona onde resido), que me é capaz de resolver o problema....Mas inda não sei, e tenho mede de ser muito caro...
gostava que me podessem ajudar a encontrar um boa solução...
Já aconteceu o mesmo a algum de voces? Como resolveram o problema?Conhecem alguma loja na zona de Braga ou Porto que me resolva o problema?
Por favor ajudem m...Abraço a todos...
 
Fogo so de te olharem para o portatil e chegarem a brilhante conclusao que nao carrega levam te 75€ .. Chulos.

Eu ja arranjei um, mas tive que abrir o portatil por completo e soldar a ficha a board. Ainda demorei 3 h.
 
Já agora diz todas as lojas envolvidas; tanto a que queriam 75€ como a loja que poderá resolver o assunto.

Assim ficamos informados.
 
por 75€ aproveita se for o preço final. o preço normal é de 90 a 125€. nao é uma operação dificil para kem tem pratica a soldar pcb de boards pk é preciso ter cuidado com as layers e o tempo que o ferro de soldar está em contacto com a board. o problema é desmontar e montar o portatil correctamente e isso demora algumas horas. ou seja, sem faltar nem sobrar parafusos e fazer marcas na caixa.
 
Back
Topo