1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos O meu portátil deixou de detectar todas as rede sem fios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gabriel R, 26 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1712)

1. Boa Tarde.
    Como podem ver no titulo, o meu computador deixou de apanhar redes sem fios, tenho 2, o outro continua apanhar todas as redes existentes no meu prédio, já este só consigo aceder a internet com ligação por cabo, o que me lixa a vida :S
    Tenho este computador vai fazer 2 anos em Agosto, e nunca me aconteceu isto, e ontem estava tudo bem, até o utilizei por volta das 4 da manhã, quando tentei hoje, nada, e relembro que não apanha QUALQUER REDE.

2. masta_killa

masta_killa Power Member

Boa tarde, já viste se por acaso a placa de wireless está enable? Já tentas-te reinstalar os drivers??

3. Não, mas nunca tentei reinstalar os drivers...

Última edição: 26 de Março de 2013
  4. masta_killa

masta_killa Power Member

Mas pode ter sido um upgrade que não correu bem ao driver, o melhor é reinstalar o driver e testar

5. Mas é que nós dispositivos sem driver, não esta nada assinalado com a sinalética do ponto de exclamação :S O que à partida não terá nenhum problema, certo?
    Quanto a parte o wireless estar enable nao sei ver U_U

6. masta_killa

masta_killa Power Member

Tens que ir à gestão de ligações de rede e ver se tens lá a tua placa de rede wireless activa... Se tiver desactivada clicas com o botão direito do rato em cima da placa e fazes enable, confirma também no PC se não tens um botão ou combinação de teclas também para ligar e desligar a placa wireless fisicamente

7. masterpro

masterpro Power Member

Em caso de problemas de software geralmente a melhor solução, é removeres no gestor de dispositivos a placa de rede Wireless, reinicias e ele volta a reinstalar.

PS: Verifica se não tens o radio disable com os atalhos das teclas FN+ qualquer coisa ( depende do portatil ) ou botão dedicado, é que em muitos portateis apesar de o radio estar activo no sistema operativo, está desactivado por botão no hardware ;)

Partilhar esta Página