O meu portátil desliga-se sozinho

sanxeri

Membro
Boa noite,

Em primeiro lugar deixem-me dizer que nada percebo de computadores.

Tenho um portátil que desde há cerca de duas semanas insiste em desligar-se sozinho. Geralmente aguenta vinte minutos a meia hora e desliga-se. Nada me aparece sobre o problema em questao. Quando o ligo apenas diz que o Active desktop nao está activo... Nao sei a origem do problema.

Tenho o anti virus AVG e nem sequer consigo fazer o scan total sem o portatil se desligar. Ontem tinha um scan de hora e meia a fazer... e desligou-se.

Tenho um portatil Toshiba A110 Series. Alguem sabe o que poderá ser?

Estou em exames e nao me convem ficar sem o pc...
 
Bem ele está ligado à corrente e desligou-se há 5 minutos... Mas ja o pus com a bateria e desliga na mesma. :S

Aquecer muito? Eu acho que está igual... Neste momento nao esta quente... :mad: Pelo menos parece-me ser a temperatura normal...

Ja ha uns tempos me tinha dado problemas... Tudo o que eu tinha no computador desapareceu do desktop e só podia aceder aos documentos indo pelo disco c... De cada vez que desligava o computador as alteraçoes que havia feito eram eliminadas. Tive de mudar de perfil de utilizador para o problema desaparecer. Na altura uma engenheira que trabalha na minha faculdade disse que parecia que alguem me conseguia entrar no computador.

Agora isto... desliga-se sozinho.
 
Back
Topo