1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu portatil está completamente lento não dá para fazer nada

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ruben66, 10 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 3392)

1. ruben66

ruben66 Power Member

Boas, tive que entrar para o modo de segurança para fazer este tópico, o meu problema é que o meu portatil está muito lento mesmo, isto começou hoje, eu tinha formatado ele à pelo menos 1 semana e estava sem problemas, mas hoje ele começou a ficar super lento, não consigo abrir o Google Chrome, e quando abro ele demora muito tempo a abrir as páginas, as janelas demoram muito tempo para abrir, quando clico no icon do windows para ir ao MENU bloqueia. Enfim, o computador está completamente lento, bloqueia por tudo e por nada, desliguei e liguei umas 10 vezes, não deu resultado, então resolvi formatar denovo e ficou a mesma coisa.

Eu pensava que era de um programa que eu instalei, e eu sabia que tinha virus, tanto que desativei o virus naquele momento, eu fiz isso porque precisava muito do programa, e o virus era fraquinho. Mas já que formatei e continua a mesma coisa deve ser pelos seguintes motivos: Ou o portatil está velho, porque já o tenho desde 2009, e os portateis não duram tanto tempo assim, ou então não sei mesmo. Preciso da vossa ajuda.

Obrigado.

2. SaaG

SaaG Power Member

quando formataste o portátil, formataste as partições?
    ou ficaste com um windows.old?
    tlvz seja um problema da RAM ou HDD...

3. ruben66

ruben66 Power Member

Tirei o Windows.Old, o computador está vazio e mesmo assim lento.

4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

O portátil não está velho. 2009? Tenho computadores bem mais antigos que ainda hoje utilizo todos os dias sem qualquer tipo de problema...

Por partes:
    - O facto de formatar não significa (por vezes) a completa eliminação de um virus. Em raros casos o mesmo pode ficar alojado numa RAM aquando da formatação e passar posteriormente para o sistema de ficheiros.
    - Que sistema operativo instalaste? O disco / pen usada é de confiança? Pode ter um virus...
    - Que programas instalaste? Instalaste todos os drivers? Qual o teu antivirus, firewall e anti-malware?

Pessoalmente apostava nalgum programa que instalaste que está a causar algum conflito aí.

5. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

O meu é de 2008 e recomenda-se.. =)
    Portanto foi uma má instalação de raiz..

6. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

deves ter o disco estragado.

Partilhar esta Página