O meu portátil morreu

Ghost021

Power Member
Buenas e prazer a todos(as).

Epá é o seguinte, o meu portátil morreu há para ai 2 semanas.
É, ou era, um compaq 1525EA, a principio pareçia ser do raio da board mas mais tarde vim a confirmar que as memórias tavam kaput, resultado memórias novas.
Agora aquela coisa deu o berro de novo e o pior é que não há actividade de disco, mas permanece a dúvida quanto a ser a board.
O que aconteçia era o seguinte eu ligava o portatil e por vezes o sistema arrancava, por vezes não, até que por obra e graça de algum erro a minha directoria do windows\system foi-se.
Após algum custo reinstalei o windows numa outra partição e retirei todos os docs importantes para dentro de um cd.
As memórias são novinhas e o pc funcionou bem durante alguns dias, mas agora quando o ligo não dá actividade nenhuma, nem logo da compaq, nem arranque de sistema, tipo a bateria carrega na boa e tanto fica parado estando ou não ligado á corrente, o dvd bule na boa, o monitor e a placa gráfica bulem, (quando o sistema arranca), resta-me mesmo a dúvida entre a mainboard e o disco, que vos pareçe???
 
DAs duas uma ou arranjas um disco para fazeres o teste, ou perdes amor a uns trocos e mandas o portátil pá compaq para eles avaliarem o teu problema. É claro que se for bord bem podes esqueçer a reparação, pois vale mais comprar um portátil novo. Se for o disco tb nao vais ser barato, mas sempre podes adquirir o disco numa loja de Informática, pois sai muito mais o em conta e montas tu o disco.
A compaq por norma tem sempre orçamento não aceite, o que significa que mesmo não aceitando a reparação das duas uma ou deixas lá o portátil ou pagas e ficas com o problema.
Agora e so escolher. Mais é difiçil.

Cumps.....
 
Eh pa, o portátil do meu pai anda assim há meses... às x arranca, outras x n arranca. até agora tem acabado por arrancar sempre, mas qquer dia, bum... Se souberes o k é diz, pode ser k seja o mesmo problema aki.

cumps.
 
Back
Topo