1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O meu portatil não tem net

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pedro147, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 693)

1. Boas pessoal, eu ontem formatei o meu portatil devido a este ter apanhado virus mas agora eu nao tenho net e diz que a placa de rede não está instalada,eu fiz download de umas drives e agora consigo ter net sem fios mas quando ligo o cabo ao portatil nao acontece nada, eu sakei uma drivers mas mesmo assim nada :005:

Network Card Intel Corporation PRO/Wireless 3945ABG
    Network Card Broadcom corp BCM440x 100base TX Fast Ethernet

Microsoft Windows XP Professional Service Pack 3

2. rmrb

rmrb Power Member

se fores ao gestor de dispositivos a placa de rede aparece com um ? amarelo? se aparecer então os drivers não estão instalados. penso que estes drivers sejam corresctos para isso:http://driverbyte.com/broadcom-network-card-bcm440x-10100-ethernet_download/# se mesmo assim a net nãu funcionar então liga o dhcp e configs automaticas nas propriedades da placa de rede (todos os prgramas/acessorios/comunicacoes/ligacoes de rede, botao direito na placa/propriedades/protocolo tcpip/propriedades e seleccionar tudo para automatico. OK, Ok). Depois deve fucar.
    Cumps

Partilhar esta Página