1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O meu portátil Sony Vaio não arranca!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CatMotley, 18 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2640)

1. Ao ligar o computador como sempre faço apareceu-me a opção de arrancar o windows normalmente ou pelo sistema de recuperação do vaio (recomendado) e então optei pelo recomendado e aparece o programa Vaio System Restore. Já seleccionei a opção de verificar se há erros no hardware e software, demorou algum tempo mas não detectou nenhum erro. Já escolhi a opção restaurar o sistema, mas diz que não existe nenhum ponto de restauro, o que não é verdade pois o próprio pc vai criando automaticamente. Já desliguei à força o pc, liguei outra vez, e optei por iniciar o Windows normalmente, mas volta sempre à mensagem inicial.
    O que será que se está a passar??
    Há uns dois dias fiz uma limpeza do disco e desfragmentei-o tb, mas já voltei a usar o portátil normalmente depois disso.
    Não sei o que fazer.... Alguma sujestão??
    Obrigada.

....

Bem, já tentei de tudo e aúnica coisa que me parece estar a acontecer é o sistema operativo ter desaparecido!!!!
    Já aconteceu isso a alguém?? Desaparecer o sistema operativo doi dia para a noite com o pc desligado e sem ninguém lhe mexer???!!!
    Socorro...

Última edição: 18 de Março de 2009
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não abras tópicos iguais só porque ninguém te responde, as pessoas não vivem 24 horas por dia aqui no fórum, tens que ter calma e paciência, alguém há-de aparecer para te ajudar.

Agora, como é que um SO desaparece assim sem mais nem menos? A não ser que não tenhas feito a activação do SO e o prazo limite tenha sido atingido. Nessa situação, não vais conseguir entrar no SO. De qualquer forma, tens uma partição de recuperação no disco, usa-a para formatar o portátil e para reinstalar o SO.

3. provavelmente ao fazeres a limpeza ao disco, apagaste os pontos de restauro

;)

Partilhar esta Página