O meu post desapareceu numa thread!

RuJotta

Power Member
Respondi a uma thread do fórum,

http://213.63.186.163/showthread.php?threadid=12564

e que foi a primeira resposta. Esse post desapareceu, e eu não sei porquê... Queria saber porque é que o retiraram. Qual seria o conteúdo da minha resposta nessa thread que levou ao seu apagamento?
Apenas respondi que é Hercules era a melhor marca, que já tinha tido muita experiência com aquelas placas.
Por favor, será que alguém me pode explicar porque se passou isto?

Obrigado pela atenção que me puderem dispensar...
 
Não, não foi bug, foi outra coisa... mas já está parcialmente resolvido. A solução é razoávelmente aceitável, mas é aceitável...
Eu já esperava que coisas como estas acontecessem, já tinha ouvido dizer coisas sobre este fórum acerca destas situações...
Enfim, é a vida... as pessoas são diferentes, e muitas não chegam a frequentar o infantário na idade certa.
 
Originally posted by Dentall
ya este forum é so gheys.

o que irrita é putos nao percebem nada e nao ajudam nada.
Realmente os teus comentários no meio da comunidade gay aqui do sítio são os mais heterossexuais possíveis de obter...
Avé, grande César! Estamos aqui para encontrar o caminho para a cultura e para o sem pecado! Leva-nos deste infame estilo de vida, e mostra-nos o caminho da salvação heterossexual!!!


Dobrando os joelhos e implorando desculpas.

O gay,
FASC


P.S. - Se te desses ao trabalho de em vez de postares porcaria e comentários mal educados, mal formados, inteiramente despropositados, nos quais faltas ao respeito até aos moderadores/administradores e ao forum em geral, não era melhor? Se calhar eras mais feliz na vida, mas daí talvez não, já te deve estar no sangue... É como dizes: este forum é só gays.... Para cá andares é porque deves mesmo gostar disto e ser gay! Ya... Deve ser isso. Bem-vindo a bordo.
 
Originally posted by FASC
Realmente os teus comentários no meio da comunidade gay aqui do sítio são os mais heterossexuais possíveis de obter...
Avé, grande César! Estamos aqui para encontrar o caminho para a cultura e para o sem pecado! Leva-nos deste infame estilo de vida, e mostra-nos o caminho da salvação heterossexual!!!


Dobrando os joelhos e implorando desculpas.

O gay,
FASC


P.S. - Se te desses ao trabalho de em vez de postares porcaria e comentários mal educados, mal formados, inteiramente despropositados, nos quais faltas ao respeito até aos moderadores/administradores e ao forum em geral, não era melhor? Se calhar eras mais feliz na vida, mas daí talvez não, já te deve estar no sangue... É como dizes: este forum é só gays.... Para cá andares é porque deves mesmo gostar disto e ser gay! Ya... Deve ser isso. Bem-vindo a bordo.


LOL FASC,

gostei do teu comentário, soltei algumas gargalhadas.

pronto, eu peço desculpas.


DSCHUPA, TABEM ? TA ?
 
Antes p@neleir# que um "macho" como o dentall:cool:

P.S. Diz-me uma coisa, mr. Soutãomachoqueatédói, quem é que te escreve os textos? Algum amigo? É que n deves ter mãos a medir, com to mulherio de volta dessa virilidade toda. :P
 
Back
Topo