o meu primeiro bench

Essa gráfica precisa de um grande overclock :P O ultimo teste que é o Nature é quase só dependente da gráfica e eu com a 6800GS tive mais 100FPS k tu...

Isso ainda sobe até aos 27/28K...
 
Faço o mesmo score com um antiquado socket 462 2500+ mobile e uma 6800 vanilla (tudo bem tweaked).
Isso tem que dar bem mais, nem que seja pelo processador. Ve isso bem.
 
BlueSp33d3r disse:
o cpu aquece. tenho tudo em stock cooling num caac2

Epá, não brinques. Se tu com uma A8n SLI Deluxe + A64 3500@2600Mhz + 6800GT tens o mesmo resultado do que eu com uma NF7 + AXP-M 2500+@2600Mhz + 6800 vanilla é porque tens de ter alguma coisa mesmo muito mal ai.
 
o teu pc ta a mesma velocidade que o meu. mandas boas mems... pralem disso o meu disco q tem o SO e um IDE da WD ja antigo. e capaz de ser disso. espero fazer upgrade para sataII em abril
 
BlueSp33d3r disse:
o teu pc ta a mesma velocidade que o meu. mandas boas mems... pralem disso o meu disco q tem o SO e um IDE da WD ja antigo. e capaz de ser disso. espero fazer upgrade para sataII em abril


Sim, la estar a mesma velocidade esta. Agora se me fores dizer que um Socket 462 AXP-M a 2600 tem a mesma velocidade que um Venice a 2600... :lol:
Agora, se usas o mesmo disco para o dia-a-dia e benchas tambem com ele, esquece. Isso rouba-te *milhares* de marks.

God_Lx:
não tenho o link porque não o mandei para a orb. Tinha rigorosamente tudo desligado na altura do bench, logo nada de net e ao que parece não o gravei. Fiz sim um printscreen que não sei dele. Não parece estar nos discos, mas depois vou a procura pelos meus espaços online. Anyway tenho mais ou menos presente como o fiz:
-Tudo desligado na bios
-Nada de drives a não ser disco (keep it simple)
-Uniprocessor tweak
-SO limpo
-Drivers e SO optimizados e instalados da ordem correcta (pelo menos nesta board faz diferença)
-Mais tweaks de SO, totalmente desbastado só para correr o 3dmark2001
-Mais ou menos 11.5 x 229 ~2630 2-3-3-5 CH5 dual channel 2.9v
-Os ultimos drives 68.xx, ou la o que era da Nvidia (os que se sabia que davam mais marks). Isto foi a que.. um ano, mais ou menos.
-O belo do infame LOD
-A 6800 não permitia MOD mas overclockava como uma doida, precisamente por ficar só com os 12 pipes.
-Grafica/CPU/Chipset a agua com 2 rads 240mm SX2 a 12v, virados para o ar condicionado da sala. O bench foi feito de roupão
-Todo o bench teve artefactos. só tinha de passar e dar o resultado, de resto azar.
-Fiz dois benchs bem sucedidos com todos os testes de seguida (na altura nao sabia fazer um de cada vez) e lembro-me distintamente de um deles passar dos 25.000. Era a marca que eu queria chegar.

E o que me lembro. Daqui a uns tempos quero voltar a la chegar e ultrapassar os 25.000 mas cada vez que penso que tenho que voltar a "arrastar" a caixa para a sala perco o entusiasmo. Veremos.


Edit: Após recordar estes tempos de bench lembrei-me que no mesmo dia tambem fiz um score "interessante" no hexus pifast. 49.xx secs. Num AXP-M a agua.
E acabo de descobrir que tambem não tenho o printscreen deste. Dasse, agora e que estou pissed.
 
Última edição:
Malcom yeah :) Os Tweaks são preciosos, queria o score só mesmo para comparar, não dúvido de ti de qq maneira :) Excelente score... As CH-5 não davam 2-2-2-5 ? A CH-5 k tenho dá até ~230 2-2-2-5...

Se orientares o link ou a screen manda PM que gostava de comparar exactamente os testes mais dependentes de CPU k eu tb tou com um Venice a 2600 :P
 
God_Lx disse:
Malcom yeah :) Os Tweaks são preciosos, queria o score só mesmo para comparar, não dúvido de ti de qq maneira :) Excelente score... As CH-5 não davam 2-2-2-5 ? A CH-5 k tenho dá até ~230 2-2-2-5...

Talvez façam, mas não em dual channel. Estas para dual so mesmo 229/230 2-3-3-5 a 2.9 (max da board).
Acho que já descobri onde andam os printscreens. Andam num disco que foi formatado e vendido a mais 4 meses... Arggg.
Já agora experimenta fazer 49.xx no hexus pifast num AXP :D
 
O AXP k tenho não vale nada... É só o PC da maria para ela jogar os joguitos dela... Só para 2200Mhz precisa de 1.875... E tem um cooler mais ranhoso k sei lá o que...
 
Back
Topo