1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

o meu primeiro bug do .NET

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por possessed, 7 de Maio de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1876)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o primeiro bug estupido que encontrei no beta do Windows .NET

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Não sei se sabes , mas o win .NET é apenas aquilo que se deveria chamar windows XP server ...

3. possessed

isso é porque não agarras-te nele porque nessa altura ficava mesmo como win2K server w/ xp stuff

4. jfbbms

jfbbms Power Member

j aagora, como é que o bixo se porta?

5. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

porra mas o mundo está doido?
    isto para voces é que é um BUG?
    epah curem-se....ainda por cima o tafinho tem toda a razão...isso é o XP server, chamem-lhe o que quiserem...
    até o podem chamar BUG.net cá pra mim.

;)

6. possessed

nao deu para ver muito bem, o pc onde foi instalado esta com problemas na fonte de alimentação e de vez em quando vai abaixo.... >( >( >( mas gostei da opção que depois aparecia ao reiniciar a perguntar qual foi o problema que levou à "queda" do sistema.

7. Morpheus

Morpheus Banido

vai buscar uma fonte de jeito uma chieftech por exemplo ...

8. Praetor

Praetor Power Member

pois, não fosse o caso da a fonte onde está o pc não ser nossa (nem o PC)....:-D

possessed: grande falha... .NET é mesmo o XP server...
    Mas um bug nele é ter o IE6 lixado (fecha janelas quando lhe dá na telha...) :/

Isso deve ser corrigido no proximo relese :D

Partilhar esta Página