Artigo o meu primeiro dvd lightscribe

Imprimi o meu primeiro lightscribe e saiu.me bastante claro.

Tinha escolhido o metodo escuro no Lightscribe Template Labeler mas ja estive a procurar noutros sitios e apenas em lightscribe control panel é que encontrei la uma opção "melhorado". É o unico sitio por onde posso ir ?

Acho que um e outro são o mesmo.
De qualquer forma, podes "imprimir" várias vezes o mesmo, no mesmo DVD. A "impressão" é feita exactamente no mesmo sítio. Aqui ficou perfeito.
 
Acho que um e outro são o mesmo.
De qualquer forma, podes "imprimir" várias vezes o mesmo, no mesmo DVD. A "impressão" é feita exactamente no mesmo sítio. Aqui ficou perfeito.

Mas isso é viável? Na medida do seguinte: a impressão começa a partir de um determinado sitio (orientação). Basta colocar o DVD um milimetro diferente do que tinha colocado quando o gravei, e a impressão já sai fora do sitio.

Ou todas as impressões em Lightscribe começam exactamente no mesmo ponto (neste caso predefinido) ?
 
Mas isso é viável? Na medida do seguinte: a impressão começa a partir de um determinado sitio (orientação). Basta colocar o DVD um milimetro diferente do que tinha colocado quando o gravei, e a impressão já sai fora do sitio.

Ou todas as impressões em Lightscribe começam exactamente no mesmo ponto (neste caso predefinido) ?

Leste o que escrevi?
 
Comprei há dias um gravador com lightscribe e ando a dar os primeiros passos :P

Ontem retirei algumas capas do filme Hurt Locker, e quando passei para o Ashampoo para tentar ver como ficava no dvd, reparei que a há partes da imagem que fica cortada, devido ao tamanho do buraco central ser maior que o que vem por defeito na imagem...

Já aconteceu com alguém?

CUmps
 
Isso é normal...
Lightscribe é uma treta (na minha modesta opinião). Os dvds têm preços demasiado elevados. Perdes pelo menos 5 a 10min para "gravar" a capa, a qualidade não é a melhor, estás sujeito às cores de preto e castanho claro.
Ideal é teres uma impressora que imprima dvds, compras dvds imprimíveis (que custam talvez mais 2 ou 3€ num pack de 25 do que os normais) e tens aí uma capa de dvd igual ao original.
 
Back
Topo