o meu primeiro mod..caixa em madeira de raiz :)

w0z

Power Member
bem pessoal..aki vai os primeiros passos do meu mood..aceita ideias..criticas tudo..desde k seja pa melhorar isto :P ta la
isto era suposto ser o painel frontal mas na gosto :X vou copiar algumas ideias de caixas da thermaltake dpx meto 1 sketch:P

bem aki so mm pa fazer comparaçao..sei k ta 1 cena demasiado "simples..mas eu mal trabalho nisso :X

aki parece supostamente grande e é mas tem apenas 70 cm de altura :P..era suposto dar pa ver a rede mas falsiou fica pa proxima :P

aqui da pa ver a rede mal..mas da...nao é metalica é plastica verde e tal..é feia eu sei..mas vai ser pintada em principio de amarelo flurescente


aceito todo o tipo de criticas..e ideias principalmente..:P nao ah gita por isso ideias que se façam sem gastar nada sao bem vindas :P "maneira d dizer
força ai pessoal
 
Última edição:
mood = um estado de espírito ou emoção.
mod = abreviatura de modificação.

em algumas fotos essa caixa parece ter um metro e meio de altura LOL senão mais
 
Bem não te esqueças de proteger bem a madeira (verniz e outros produtos que não conheço), se não um dia estás a jogar e a caixa desfaz-se à tua frente :p
 
Bem não te esqueças de proteger bem a madeira (verniz e outros produtos que não conheço), se não um dia estás a jogar e a caixa desfaz-se à tua frente :p

tipo vou fazer isso..usar verniz e cobrir com tinta de spray a ver se dá..porque essa madeira ahaha..sao 1s coisinhos finitos..minima coisa partem..mas estranhamente a caixa ta bem solida e bem leve :S...
o que tem de bom nisto é a capacidade pa moldar é realmente estupendo :D
cump
 
Bem muito louco mesmo vamos força nisso.

Mete ai mais umas fotozinhas.

Cumps

tipo nao tá muitoo louco :P mas espero que fique posto mais fotos logo que faça mais 1 update so mesmo para o proximo fim de semana..isto aulas todo o dia..nao rulla :7
força ai man ;)
cumps
 
está a fica mt nice!!!! lollll em madeira!!!
vai metendo mais fotos para podermos ir observando o desenvolver da coisa... ;)
 
Back
Topo