O meu primeiro PDA

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Assim pessoal, estou a pensar comprar o meu primeiro PDA, sempre tive telemóveis mas agora com a minha vida profissional até vai dar jeito. A minha gama de escolha é o catálogo de PDAs da TMN, Onde se destaqua:

S200.jpg

Qtek S200 por 349,90


P3450%20Touch%20NL0.jpg

HTC Touch P3450 por 429,90


http://www.*****.pt/images/HTC%20P3600.jpg
HTC P3600 por 569,90


HTC.jpg

HTC TyTN por 649,90

É assim eu de qualquer das maneiras e seja qual for a minha escolha vou optar pela linha de crédito da TMN que me permite pagar em 10 prestações.
Será que deva optar pelo Qtek S200 onde pago 35 euros por mês? Ou pagar mais um bocadinho por mês e escolher uma coisa melhor tipo o Touch ou o P3600?
 
É assim, eu sei que o S200 não é actual, mas para mim não sei se valerá ter 3G ou GPS porque não uso muito. Eu quero um PDA funcional, mas se valer a pena ir para os modelos mais caros não me importo
 
É assim, eu sei que o S200 não é actual, mas para mim não sei se valerá ter 3G ou GPS porque não uso muito. Eu quero um PDA funcional, mas se valer a pena ir para os modelos mais caros não me importo


O s200 tambem tem,portanto, já que vais comprar algo novo... devias (no meu ponte de opinião) comprar algo "actual":)
 
Esses modelos têm todos GPS? É que se não usas (aquilo estoura a bateria toda do P3600), ter GPS encarece bastante o aparelho!

Acho que o factor teclado também é muito importante, há quem pura e simplesmente não goste de usar teclados virtuais.
 
Disseram-me que o HTC "Touch" era bastante interessante e visto eu nao dar relevo ao 3G e GPS seria uma boa escolha. Quanto ao teclado parece que o "Touch tem um sistema fullscrean do teclado que permite ser usado com os dedos.
 
Última edição:
Na minha opinião e uma vez que tanto te faz que tenha ou não funcionalidade "A" ou funcionalidade "B" talvez seja melhor escolheres o equipamento mais completo. Nunca se sabe quando precisarás por exemplo de GPS ou 3G. Se optares pelo touch, ficas com um PDA bonito mas não tão completo como o P3600. E além disso a diferença de preço entre ambos não é assim tão grande que não compense...
 
Última edição:
Back
Topo