1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu primeiro PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 3141)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Assim pessoal, estou a pensar comprar o meu primeiro PDA, sempre tive telemóveis mas agora com a minha vida profissional até vai dar jeito. A minha gama de escolha é o catálogo de PDAs da TMN, Onde se destaqua:

Qtek S200 por 349,90

HTC Touch P3450 por 429,90

http://www.*****.pt/images/HTC%20P3600.jpg
    HTC P3600 por 569,90

HTC TyTN por 649,90

É assim eu de qualquer das maneiras e seja qual for a minha escolha vou optar pela linha de crédito da TMN que me permite pagar em 10 prestações.
    Será que deva optar pelo Qtek S200 onde pago 35 euros por mês? Ou pagar mais um bocadinho por mês e escolher uma coisa melhor tipo o Touch ou o P3600?

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Alguém me dá alguma opinião?

3. naoseidele

naoseidele Power Member

Se queres algo mais "actual" não vás para o s200!

4. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

É assim, eu sei que o S200 não é actual, mas para mim não sei se valerá ter 3G ou GPS porque não uso muito. Eu quero um PDA funcional, mas se valer a pena ir para os modelos mais caros não me importo

5. kaska

kaska Power Member

eu tenho um tytn...e só posso dizer k é mto bom...e agora com o wm6 :) ui

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Mas tenho em conta as minhas expecificações. Se calhar não vou dar uso ás potencialidades do TyTN.

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

e k tal o Asus p535??

8. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Parece interessante mas eu queria adquirir um dos que estão em cima visto que o quero adquirir pelo serviço de credito

9. dogspit

dogspit Folding Member

Compra o P3600. Não te vais arrepender ;)

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sendo assim tbm aconselho o P3600...

11. anonymopt

anonymopt Power Member

pensa que so o tytn tem teclado.. e se vais mudar para PDA pela primeira vez é capaz de ser estranho para ti mudares para um teclado no touch screen..

12. naoseidele

naoseidele Power Member

O s200 tambem tem,portanto, já que vais comprar algo novo... devias (no meu ponte de opinião) comprar algo "actual":)

13. Meje

Meje Power Member

Esses modelos têm todos GPS? É que se não usas (aquilo estoura a bateria toda do P3600), ter GPS encarece bastante o aparelho!

Acho que o factor teclado também é muito importante, há quem pura e simplesmente não goste de usar teclados virtuais.

14. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Disseram-me que o HTC "Touch" era bastante interessante e visto eu nao dar relevo ao 3G e GPS seria uma boa escolha. Quanto ao teclado parece que o "Touch tem um sistema fullscrean do teclado que permite ser usado com os dedos.

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  15. voodum

voodum Power Member

Acho o PDA mais bonito do mercado ;)

16. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Esteticamente é o "Touch" parece-me o melhor

17. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Pessoal acho que estou mesmo inclinado para o "Touch"

18. dogspit

dogspit Folding Member

Na minha opinião e uma vez que tanto te faz que tenha ou não funcionalidade "A" ou funcionalidade "B" talvez seja melhor escolheres o equipamento mais completo. Nunca se sabe quando precisarás por exemplo de GPS ou 3G. Se optares pelo touch, ficas com um PDA bonito mas não tão completo como o P3600. E além disso a diferença de preço entre ambos não é assim tão grande que não compense...

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  19. B12

B12 Power Member

Eu tenho o Touch e nao estou nada arrependido ;)

20. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Dêem-me mais opiniões. Estou indeciso.

PLEASE

Partilhar esta Página