1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu primeiro PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jikul, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 668)

1. Jikul

Jikul Power Member

Ora viva!

Quero comprar um PDA, no máximo por 350€.

Que seja bonito, fino, com wifi e gps. PDA's é coisa de que não percebo patavina, por isso estou completamente às escuras.

Sugestões?

2. Jikul

Jikul Power Member

Estou muito inclinado para o Asus P535. A questão é: não será um modelo já desactualizado, uma vez que saiu há mais de um ano?

3. Hartsink

Hartsink Power Member

O pior é que se saiu há menos de um ano o preço pode ser mais do que aquilo que queres gastar.

Quanto à tua pergunta concretamente, se um telm saiu há um ano não acho que esteja desactualizado, mas depende do modelo. É uma questão de veres se tem as características que procuras, qual é a versão do Windows Mobile, qual é o processador, etc...

4. Jikul

Jikul Power Member

Compro por 284€ na *****. Já na ***** custa 399€ :s

A nível de características parece-me bastante bom, com cpu a 520mhz, WM6, GPS, WIFI, etc.

5. jpsfs

jpsfs Power Member

Atenção que o da ***** tem WM5 e não 6, segundo eles dizem no site.

Com um pouco mais compras um HTC Diamond e ficas bem servido.

Cumpz jpsfs

6. Jikul

Jikul Power Member

Sim, ele vem com o WM5, mas a actualização para o WM6 é gratuita e está disponível no site da Asus.

O Diamond é caro...

Partilhar esta Página