o meu primeiro projecto

Xupmatol

Power Member
Iniciei este projecto ha coisa de um ano mas como andava mal de finanças andou uns tempos parado. agora kero ver se acabo tanto a nivel exterior como de hardware...

pict0245sy7.jpg


pict0246zp6.jpg


pict0247sl8.jpg


de momento estou a pensar pintar o interior de preto e pintar chamas com um aerografo, seguidamente uma motherboard AMD Socket AM2 Athlon 64 X2/Athlon 64 FX/Athlon 64/Sempron, BFG GeForce 7600GS OC PCI-E 256MB , Gskill DDR2 PC4200 LA Extreme Series 1GB DDR II 533mhz (PC 4200), AMD Athlon 64bits AM2 3800+ INBOX Orleans
Novos processadores AMD para o novo socket AM2 com suporte DDR2.



a nivel estetico estou a estudar umas ideias novas

podem dar sugestões k agradeço:kfold:
 
o pessoal e tramado lol. n t preocupes eu tb comecei assim e agora tenho uma caixa da qual m posso orgulhar mesmo ainda n estando terminada. podes comecas por organizar melhor os cabos e esconder os neons num sitio na caixa onde n s vejam mas continuem a produzir o mesmo efeito.
farca ai e continua.
cumps
 
tens razão. eu ha duas semanas k n o limpo. E ele actualmente estar sem a lateral tmb ajuda um pouco nisso. mas em breve vais ver cm e k ele fica !
 
eu sei o q isso e, a mha antiga caixa tb tava smp sem a lateral e acumulava mt po nos componentes.

quando puderes coloca mais fotos.

cumps
 
continuação

:joker:ora mais umas fotos

fazer os cantos redondos
1000481op9.th.jpg


lixar
1000484xx4.th.jpg



e meter os arrebites. Infelizmente o acrilico estalou e partiu:wow:

vopu ter de meter outro cm mais kualidade
1000487rc2.th.jpg
 
Back
Topo