O meu primeiro simulador

x-file

Membro
Boas!
Antes de mais, não sei se este é o sitio indicado para fazer post deste artigo, mas de qualquer maneira partilho com voces este meu novo projecto :002:


GPnn51965127-02.jpg

LqeTb1610563-02.jpg

bc1hgs462598-02.jpg

aSflvD207095-02.jpg

5YBF3Z875152-02.jpg

SXBMlP165432-02.jpg

CjAUC8932977-02.jpg


apartir daqui fiz novas actualizações como a aquisição de uma televisao da lg full hd e outras mariquices...

yLn7Lb637573-02.jpg

d0PDbo537980-02.jpg

nAfh1z977483-02.jpg


E fica aqui o meu video que fiz no youtube... não está nada de especial, mas ficam já com uma ideia do que se pode fazer com um computador e um volante g25 da Logitech!

Youtube video

abraços
Xfile
 
Muito fixe.

Ouve lá, aquela ventoinha não é para refrigerar o pc pois não?:004:
Anyway tens ai um cantinho e pêras.


por acaso até é... :)
tenho um water cooler para o cpu, mas com a ventoinha ainda baixa uns bons graus no cpu e tb na memoria e grafica... por alto baixa mais ou menos 4 a 5 graus....o que já é bom!
 
Ando a pensar em fazer um cena destas. Ficou um espetaculo :D

Já agr por quanto é que te ficou o banco da sparco??


não foi muito caro. eu comprei-o no ebay na alemanha em segunda mão (novo) 112 euros ou lá o que foi... mas tambem foi uma compra mal feita visto que não me informei mto bem sobre o tamanho, o que significa que os mais gordinhos vêm-se negros pa se sentar nele hi hi:lol:
posso-te dizer que no site www.paintball.com.pt na secção da feira da ladra encontras lá 2 bancos da sparco MTO louco por 600 euros!!! e são reclinaveis!! eu já pensei em compra-los, mas dps teria que fazer dois simuladors um ao lado do outro !!:lol: era giru... não que os amigos não quisessem..
qualquer coisa apitem
abraços
 
Boas,

Tens aí um belo conjunto!!
No entanto, se quiseres ter uma posição de condução mais apropriada tens de fazer umas pequenas alterações porque o banco está demasiado alto relativamente ao volante e pedais. A posição de condução que tens, está mais apropriada para um carro de passeio :007:.

Penso que seria melhor tentares colocar as coisas, com um posicionamento parecido com este:

gameracerpro.JPG


Ou seja:
Pedais +/- ao nível da cintura, porque os pedias são para empurrar com a ponta dos pés e não para pisar.
Parte superior do volante +/- ao nível do queixo.


Por outro lado, pessoalmente acho que é melhor ter uns headphones (wireless de preferência) do que colunas porque consegues ouvir melhor os diferentes sons.
 
AH.....
E acho que estás demasiado próximo do ecrã8| - Ficas cego depressa!

Se quiseres, posso colocar fotos mais detalhas de como tenho as minhas coisas posicionadas.

Saudações
 
Gostei, sim senhor. Fazia falta um desses aqui. (mas não tenho volante :lol:)

E já agora, também tens uma ventoinha de pé a arrefecer o pc?

És cá dos meus! Temos de criar um clube do melhor sistema de cooling de sempre :lol:
 
Gostei, sim senhor. Fazia falta um desses aqui. (mas não tenho volante :lol:)

E já agora, também tens uma ventoinha de pé a arrefecer o pc?

És cá dos meus! Temos de criar um clube do melhor sistema de cooling de sempre :lol:


:Offtopic: Epá já formava-mos então o clube xD :End offtopic:

Babei completamente essa baquet da sparco:drooling:..está tudo muito bem conseguido, mas para ficar impec fazia o que o expresso disse...mas estás de parabéns!!


cumpzzzz
 
Última edição:
Boas,

Tens aí um belo conjunto!!
No entanto, se quiseres ter uma posição de condução mais apropriada tens de fazer umas pequenas alterações porque o banco está demasiado alto relativamente ao volante e pedais. A posição de condução que tens, está mais apropriada para um carro de passeio :007:.

Penso que seria melhor tentares colocar as coisas, com um posicionamento parecido com este:

gameracerpro.JPG


Ou seja:
Pedais +/- ao nível da cintura, porque os pedias são para empurrar com a ponta dos pés e não para pisar.
Parte superior do volante +/- ao nível do queixo.


Por outro lado, pessoalmente acho que é melhor ter uns headphones (wireless de preferência) do que colunas porque consegues ouvir melhor os diferentes sons.


em relação a altura dos pedais e do volante, dou-te certa razão. mas posso-te dizer que a posição deste banco está até bem confortavel.

em relação aos headphones, acho que tenho que discordar contigo visto que as colunas que tenho servem perfeitamente para ouvir o som do carro. e o subwoofer a transmitir todas a vibrações que são produzidas no jogo...

obrigado pelas opiniões pois acho que irei em breve alterar facilmente a altura do volante e pedais... e acabei de comprar o trackir (http://www.youtube.com/watch?v=_AO0F5sLdVM). estou super ansioso para exprimenta-lo!!!
abraços!!!
 
AH.....
E acho que estás demasiado próximo do ecrã8| - Ficas cego depressa!

Se quiseres, posso colocar fotos mais detalhas de como tenho as minhas coisas posicionadas.

Saudações

tambem pensava que ia cansar os olhos com o televisor tao perto, mas enganas-te redondamente.

se eu quiser colocar isto de modo a ficar cego posso colocar no modo: "Vivid" ou no modo "stanard" ou "sport" que são os modos para veres os jogos da bola ou veres televisao de longe... se quiseres, podes colocar tambem no modo "Inteligent Sensor"!!! O que significa que todas as imagens claras(neste caso para navegar na internet) , paginas de internet muito claras para ler, sentes logo a diferença pois os olhos ficam muito relaxados comparado com os outros modos de visualização! :)
tudo graças á LG ;)

saudações!

PS- Podemos claro que sim criar um clube, basta irem ao youtube, e ver quantas pessoas já não criaram estes simuladores...
Em Portugal já começa a existir, mas mais como o nosso amigo nos mostrou...já construidos... até que são fixes... mas como eu até precisava de uma secretaria para o quarto.. decidi construi-lo....
 
Back
Topo