O meu primeiro simulador

Boas,

Tens aí um belo conjunto!!
No entanto, se quiseres ter uma posição de condução mais apropriada tens de fazer umas pequenas alterações porque o banco está demasiado alto relativamente ao volante e pedais. A posição de condução que tens, está mais apropriada para um carro de passeio :007:.

Ou seja:
Pedais +/- ao nível da cintura, porque os pedias são para empurrar com a ponta dos pés e não para pisar.
Parte superior do volante +/- ao nível do queixo.


:x2:
sou da mesma opiniao...tens ai bom equipamento, mas a posicao de conducao nao deve ser a melhor....nem a mais confortavel.
em relacao a backets, tens a venda por ai a 100euros...nao sao sparco, mas para o efeito servem bem....600euros é mal empregue....se compras-te a 120euros, foi bom negocio entao.

tenta ver foruns da especialidade, e ve as galerias de fotos dos cockpits, para teres uma ideia do que podes melhorar no teu...

parabens pelo conjunto desse sistema.
diverte-te com isso...que é o que mais importa.

cumps
 
Boas,

Tens aí um belo conjunto!!
No entanto, se quiseres ter uma posição de condução mais apropriada tens de fazer umas pequenas alterações porque o banco está demasiado alto relativamente ao volante e pedais. A posição de condução que tens, está mais apropriada para um carro de passeio :007:.

Ou seja:
Pedais +/- ao nível da cintura, porque os pedias são para empurrar com a ponta dos pés e não para pisar.
Parte superior do volante +/- ao nível do queixo.


:x2:
sou da mesma opiniao...tens ai bom equipamento, mas a posicao de conducao nao deve ser a melhor....nem a mais confortavel.
em relacao a backets, tens a venda por ai a 100euros...nao sao sparco, mas para o efeito servem bem....600euros é mal empregue....se compras-te a 120euros, foi bom negocio entao.

tenta ver foruns da especialidade, e ve as galerias de fotos dos cockpits, para teres uma ideia do que podes melhorar no teu...

parabens pelo conjunto desse sistema.
diverte-te com isso...que é o que mais importa.

cumps


Bom, acho que já respondi a questão da altura do banco e como é que podes dizer que não deve estar confortavel se nunca te sentastes nele?:nie2:

Em relação ao baquet se vistes bem no post, disse que comprei por 112eur no ebay da alemanha e não por 100 nem 120 nem 600 euros8|
obrigado pelo comentário !

saudações
 
lol, nem preciso de me sentar para saber que nao é a posicao ideal de conducao...
...nao me imagino tar a conduzir ai, numa corrida de 2 ou 3horas, como algumas duram....só isso....secalhar para correr 20min tass bem...agr mt mais tempo, acho que se torna desconfortavel....

quanto a backet so estava a dizer que em lojas portuguesas, tens backets apartir de 99euros....nao era preciso ires comprar no ebay sem saber tamanhos da mesma etc etc etc....foi so uma opiniao, se quiseres comprar outra futuramente...

ja agora, que simuladores jogas??
pode ser que nos encontremos em pista :p

cumps
 
lol, nem preciso de me sentar para saber que nao é a posicao ideal de conducao...
...nao me imagino tar a conduzir ai, numa corrida de 2 ou 3horas, como algumas duram....só isso....secalhar para correr 20min tass bem...agr mt mais tempo, acho que se torna desconfortavel....

quanto a backet so estava a dizer que em lojas portuguesas, tens backets apartir de 99euros....nao era preciso ires comprar no ebay sem saber tamanhos da mesma etc etc etc....foi so uma opiniao, se quiseres comprar outra futuramente...

ja agora, que simuladores jogas??
pode ser que nos encontremos em pista :p

cumps

:p

boas!

O que jogo mais tempo é o project Torque... mas com os amigos aqui em casa tenho jogado:

GTR evolutions
GT Legends
DiRT
Race07

e sozinho jogo o GRID.. (apesar de a jogabilidade ser um pouco estranha....) mas como os graficos sao engraçados... :002:

gostava imenso de poder jogar o rFactor... acho que esse jogo é a mãe de todos os jogos de simulação, só que saquei o jogo e quando fui pa jogar online, não deus, pois o jogo original ninguem usa... existem imensas mods!!
Acho o jogo espetacular mesmo, mas tens tantas coisas pa instalar extra que acabei por deixar de jogar... :(
Devia haver era um zip do jogo já com os mods mais conhecidos online para se poder jogar!!!

abraço
 
:p

boas!

O que jogo mais tempo é o project Torque... mas com os amigos aqui em casa tenho jogado:

GTR evolutions
GT Legends
DiRT
Race07

e sozinho jogo o GRID.. (apesar de a jogabilidade ser um pouco estranha....) mas como os graficos sao engraçados... :002:

gostava imenso de poder jogar o rFactor... acho que esse jogo é a mãe de todos os jogos de simulação, só que saquei o jogo e quando fui pa jogar online, não deus, pois o jogo original ninguem usa... existem imensas mods!!
Acho o jogo espetacular mesmo, mas tens tantas coisas pa instalar extra que acabei por deixar de jogar... :(
Devia haver era um zip do jogo já com os mods mais conhecidos online para se poder jogar!!!

abraço



eu so jogo race07, e vou comecar agora a jogar gtr evolution.
rfactor existem alguns mods bons para sacar, mas gostei sempre mais da jogabilidade de race07.
LFS tem uma boa jogabilidade mas é pena nao ter carros e pistas reais, para alem de ser um jogo carote...para o que oferece na minha opiniao...

ve la se apareces nas fun races de gtr evolution, se é que ja nao apareces, la o ppl usa os nomes verdadeiros em vez dos nicks....


fica bem
cumps
 
Boas.

uma pergunta: pedais, volante e caixa de velocidades e tudo incluido ou compras-te separadamente?
preços podes dizer e onde e que compras-te? obrigado
 
Boas.

uma pergunta: pedais, volante e caixa de velocidades e tudo incluido ou compras-te separadamente?
preços podes dizer e onde e que compras-te? obrigado


se comprares o G25 como ele comprou, veio tudo junto.
ha quem compra algumas partes separadas, de marcas bem mais caras...
o G25 tens apartir de 199euros para cima...

fica bem
 
hmm e porque, pelo que tenho visto em forums de simuladores, todos eles usam o mesmo equipamente, logo deduzo que seja o melhor.

Podemos comprar pelo site da logitech? ou sera que encomendando pela ***** sai mais barato?
isto tendo em conta despesas de envio claro
 
hmm e porque, pelo que tenho visto em forums de simuladores, todos eles usam o mesmo equipamente, logo deduzo que seja o melhor.

Podemos comprar pelo site da logitech? ou sera que encomendando pela ***** sai mais barato?
isto tendo em conta despesas de envio claro


consulta o www.*****.pt
tens lá tudo
;)
 
hmm e porque, pelo que tenho visto em forums de simuladores, todos eles usam o mesmo equipamente, logo deduzo que seja o melhor.

Podemos comprar pelo site da logitech? ou sera que encomendando pela ***** sai mais barato?
isto tendo em conta despesas de envio claro


epa...é o melhor, talvez ate 250euros....depois existe um da porche(que custa mais de 300euros) que dizem que é melhor que o g25, e dps existem mesmo marcas da especialidade, mas que ja se atiram mt para cima, tipo so uns pedais custarem 500euros lol...

tudo depende do que queiras gastar...e que utilidade vais dar ao material.
Se queres mesmo comprar o G25, nao aconselho muito *****, worten, etc...pois encontras mais barato noutras lojas...

fica bem [][]
 
não foi muito caro. eu comprei-o no ebay na alemanha em segunda mão (novo) 112 euros ou lá o que foi... mas tambem foi uma compra mal feita visto que não me informei mto bem sobre o tamanho, o que significa que os mais gordinhos vêm-se negros pa se sentar nele...
por 112€ até nem está mau, mas teres um banco da sparco em casa, não tem grande utilidade, penso eu. São feitos para competição e em casa não sentes qualquer vibração ou qualquer outra sensação de conduzir um carro a alta velocidade (sem ser adrenalina :p)
 
por 112€ até nem está mau, mas teres um banco da sparco em casa, não tem grande utilidade, penso eu. São feitos para competição e em casa não sentes qualquer vibração ou qualquer outra sensação de conduzir um carro a alta velocidade (sem ser adrenalina :p)

até sinto vibração...
do subwoofer que tenho dentro da caixa por baixo dele das colunas Logitech z-5500 (acho que é suficiente)...:lol:
Mas estou a pensar em contruir uma coisa parecida com esta....
http://www.youtube.com/watch?v=EtBf-dH-KS4
talvez assim já dê mais adrenalina!

:004:
 
Back
Topo