O meu projecto de Home Teather

Peço desculpa pelo atraso, mas isto é tudo muito giro, mas sai-nos do lombo...:lol:

Mas aqui estão elas:

IMG_1121.JPG



IMG_1122.JPG



IMG_1123.JPG



IMG_1124.JPG



IMG_1125.JPG



IMG_1127.JPG



IMG_1128.JPG



E aqui podem ver o efeito de ter segurado o suporte do plasma à parede e não à parede falsa. Parece que está preso à parede falsa, mas sem suporte.:x2:.

Tem é um inconveniente: Cada vez que precisar de ligar alguma coisa à parte de trás do plasma, tenho de o tirar do suporte.:007:

IMG_1131.JPG



IMG_1132.JPG



Que tal?:009:
 
Olha um bonequinho apropriado para isto: :drooling:

E só metia uma tira de vidro entre a parede falsa e a verdadeira. Iria controlar mais a luz, fazendo-a parecer um pouco mais uniforme e não como "leds". De resto, BRUTAL! Vai meter inveja ao inglês, vai. :D
 
Muito muito louco!!!

Eu pessoalmente não punha os leds azuis, punha numa cor semelhante à da luz dos apliques.

Mas parabéns! Com pouco orçamento mas muito trabalho mostraste o que se pode fazer!

Já agora devias por umas fotos do antes e depois side by side, para criar ainda + impacto. :)

Abraço!
 
Obrigado mais uma vez pelo vosso feedback!

A cor azul sei que pode chocar um pouco, mas foi a principal razão para realizar este projecto. Eu gosto!!!:x2:

Ainda assim, nas fotos parece muito intensa, mas ao vivo na realidade não o é!
Testei também os leds brancos e não gostei.

Sei que fica feio o contraste entre o azul e o amarelo (>() dos apliques, mas os apliques é que vão ter de ficar mais brancos e não o azul mais amarelo...:P
 
Em primeiro lugar gostava de te felicitar pelo excelente projecto e pelo resultado final.

Deixo apenas duas sugestões, a primeira é no tecto colocares 4 focos com a intensidade da luz regulável.
A segunda, se calhar para ir juntando uns cobres para se fazer mais tarde, mudar o chão para um soalho mais castanho.

De resto acho excelente, se conseguíres era porreiro fazeres um tutorial para quem quiser "copiar" ou então para o pessoal perceber o que está feito e como está feito.

Abraço
 
Em primeiro lugar gostava de te felicitar pelo excelente projecto e pelo resultado final.
Obrigado! Não ficou perfeito, mas fui eu que fiz! Prefiro assim!:x2:

pulinheira disse:
Deixo apenas duas sugestões, a primeira é no tecto colocares 4 focos com a intensidade da luz regulável.
Tenho de colocar qualquer coisa ali, tenho! Ainda não sei é o quê mas 4 focos é demais. Para isso deixava lá estar o candeeiro que lá estava... Talvês um único foco de led para cima dos 6500K....

pulinheira disse:
A segunda, se calhar para ir juntando uns cobres para se fazer mais tarde, mudar o chão para um soalho mais castanho.
Madeira no chão da sala?
É que nem da mais cara e oferecida, eu a queria...
Se fosse para uns azulejos rectificados, de 50x50 ou 60x30 e mais escuros, aí já falamos de outra coisa...:p
 
E relativamente a isto, alguém pode ajudar?

O projecto já está terminado, mas confesso que não tive oportunidade de tirar fotos como deve de ser. Logo mais faço isso!


Entretanto gostaria de opiniões da melhor forma de ligar o equipamento todo.

Actualmente tenho o seguinte setup:

  • PC ligado ao Plasma por VGA (pc não tem saída digital).
  • Box Cabovisão (Sem HDMI) ligada ao Plasma por SCART.
  • Box Cabovisão (Sem HDMI) ligada ao sistema de som por banana/rca/componentes (R+L), para o som.
  • Plasma ligado ao sistema de som por banana/rca/componentes (R+L+V).
A 1ª pergunta é: Como consigo ter som do Pc no sistema de som? Tenho de ligar o PC ao sistema por aquela saída SMIF ou lá o que é? Não tenho outra forma, pois não?

2ª Pergunta: O que posso mudar para ter uma configuração melhor?! (para além de comprar um sistema de som HDMI, claro está!:lol:
 
Sinceramente ficou espectacular, que inveja:007:

Dizes que os Leds estão muito intensos nas fotos, concordo contigo. Esses leds deviam ser um pouco mais suaves... De resto está espectacular, muito moderno...

Cumps e Parabéns
 
Sinceramente ficou espectacular, que inveja:007:

Dizes que os Leds estão muito intensos nas fotos, concordo contigo. Esses leds deviam ser um pouco mais suaves... De resto está espectacular, muito moderno...

Cumps e Parabéns
Obrigado!

Os leds, assim como os apliques vão ter possibilidade de dimmer...:x2:
 
Esquece o site. Vai lá que é bem melhor!
Eu também me perdi no site...

Sei que o que comprei é dos melhores.
Baixo consumo.
Baixo calor.
Podes estar ininterruptamente ligado.
Podes ser utilizado via dimmer.
Alta luminosidade.
Alto brilho.
etc, etc, etc...

Depois há lá aqueles que tentam imitar estes.:P
 
Back
Topo