O meu projecto de Home Teather

Pode-se sempre colocar a prateleira no chão e sempre se ganha essa altura. ALiás eu estive mesmo para fazser isso, mas depois, e para já, optei por colocar "como mandam"...:lol:
 
[q

27112965hb5.jpg






3º - Segurar os paineis de MDF à estrutura.
4º - Segurar o plasma (não sei ainda se à estrutura se ao painel de MDF...)

Pelo meio alguns trabalhos secundários, como é evidente.

Ali ao lado da TV, podem-se ver já as 2 mesas que vão servir de apoio à parede falsa.


Sugestões e ideias serão sempre bem vindas!:p[/quote]

Já agora o que e MDF ??
:x2:
 
MDF é um material, muito usado parecido com madeira, género de contraplacado. como a madeira deve estar cara, actualmente a maior parte dos móveis é feita neste material.
corrijam-me se estiver enganado mas são restos de madeira prensadas
 
MDF é um material, muito usado parecido com madeira, género de contraplacado. como a madeira deve estar cara, actualmente a maior parte dos móveis é feita neste material.
corrijam-me se estiver enganado mas são restos de madeira prensadas

Ok,
Já agora onde se comprar em Portugal ? IKEA? ,,,, o noutro sitios...
 
boas adorei o projecto tirando talvez a luz azul mas tendo em conta que ao vivo deve ser ligeiramente mais agradavel ao estilo da tv da philips com ambilight

vou pensar em algo semelhante adptado ao meu caso como tal tenho duvidas
a primeira e se os suportes universais de tv lcd plasmas sao compativeis com todos os modelos marcas sei que existe uma norma ou assim mas e para confirmar
outra e os moveis no meu caso dava me jeito mais claro e com gavetas para por dvds do genero do do avforuns para ja e so
 
Também já tenho o novo sistema de som instalado.
Comprei o Sony SF1300 e até ver estou mais que satisfeito. Muito bom som em todas as vertentes. Já ouvi sistema idênticos muito, mas muito mais caros em que se eram bons em Home cinema eram fraquitos em música e vice-versa.

Este sistema mostrou-se muito versátil neste aspecto.

Agora estou com um "problema":
As colunas frontais fazem ressonância na madeira (parede falsa) em volumes mais elevados.
Como é que posso resolver este problema?
Será que bastará colocar uma esponja ou assim entre a coluna e a madeira?
 
Agora estou com um "problema":
As colunas frontais fazem ressonância na madeira (parede falsa) em volumes mais elevados.
Como é que posso resolver este problema?
Será que bastará colocar uma esponja ou assim entre a coluna e a madeira?[/quote]


Boas
Ressonancia ou vibração? as colunas são de plástico?
 
Back
Topo