O meu projecto de Home Teather

Gostei muito mesmo do resultado final.

Tenho é uma dúvida. Pode-me dizer a que altura do chão posicionou o plasma?

Já agora guiou-se por medidas standart ou foi ao seu gosto?

O que contou de facto foi o posicionamento em termos de altura ao solo do SUPORTE, ou da parte inferior do PLASMA?

Mais uma vez, parabens!
 
Parabéns Hugo RSF. belo Home Theater, que estou com inveja.

Queria saber era quanto custou projecto total? Podes dizer ao promenor? Se não basta o valor total.

Thanks.
 
Desculpem a pergunta neste tópico, mas gostaria de saber que programa(s) utilizam para criar os "modelos" da vossa sala.

E já agora, precisava de desenhar uma mesa, fazer o projecto e ver em 3D, aconselham algum programa?
 
Tá bonito o projecto, só lhe tirava o led.
Já agora o google sketchup é free por 9 horas depois é a pagantes lol cumprimentos
 
Ola a todos.

Para fazer os desenhos em 3D existe um programa chamado Virtual Decor que faz o render tipo fotografias. Este programa esta disponivel gratuitamente, basta ir a pagina da Revigres e carregar o programa. Com ele fiz a decoração toda da minha casa. A qualidade final dos desenhos é bastante boa.
 
Tá bonito o projecto, só lhe tirava o led.
Já agora o google sketchup é free por 9 horas depois é a pagantes lol cumprimentos

Para resolver isso pode criar um Virtual PC, depois antes de instalar o google sketchup guarda o ficheiro q o VPC cria, para quando acabarem as 9h de trabalho voltar a usar o VPC.

PS: Dependendo de como o sketchup guarda o tempo trabalhado depois de se utilizar o sketcup não se grava o VPC e talvez assim não seja necessário repor o VPC original
 
Boas,

Só hoje vi este topico mas ja conheço esses projectos dos ingleses ha uns tempos e já desenhei o projecto para a minha sala a concretizar assim que fizer a escritura! LOL

Tem bastantes semelhanças com o que está aqui mas ainda há coisas por decidir...

Está tudo feito no Sketch Up: A casa inteira à escala e depois só a sala mais pormenorizada!

Assim que puder meto aqui fotos e peço algumas opiniões.

O projecto que fizeste.. está espectacular! Muitos parabéns!
 
Em principio devo fazer este projecto.

Samsung LE32A656

le32a656dj3.jpg


Mas com esse home cinema Sony DAV-DZ260

sonydavdz260cb6.jpg


Para o pessoal que ja fez algo parecido gostava de saber quanto é que gastarem numa placa em MDF para saber mais ou menos o que vou gastar.
 
a placa no sitio certo nao passa ai dos 30€ procurar algo que venda madeiras nunca ir a maxmats e afins

edit: a medida e algo como 2.50 metros por 1.80 ou algo dentro disto
 
Última edição:
Boas pessoal é o seguinte queria perguntar ao pessoal que fez o seu projecto home cinema que tipo de massa usarem na junção das duas placas em MDF e nos parafusos.

Agradecia muito a vossa resposta porque já ma falarem de uma fita mas essa mesma depois de um tempo começa a aparecer.
 
Última edição:
Boas pessoal é o seguinte queria perguntar ao pessoal que fez o seu projecto home cinema que tipo de massa usarem na junção das duas placas em MDF e nos parafusos.

Agradecia muito a vossa resposta porque já ma falarem de uma fita mas essa mesma depois de um tempo começa a aparecer.
Eu usei uma massa normalíssima para tapar juntas. Nada de especial...:D
 
Back
Topo