Oiz ppl! aki vai o eskema e as fotos da minha nova malukixe , o Rheobus Esquema: (Feito pelo EXTRAMAN) Fotos: A 5V... E agora, acima acima acima (12V)... Agora as fotos do rheobus montado na bay Espero que tenham gostado , sffv digam se gostaram ou se nao gostaram. PS: O Switch ON/OFF é pro neon
Hum... NÃo GOSTO O MEU È MAIS GIRO LOL ;P just joking tá muito louco mesmo mas ´meu é melhor.. mesmo só naquela de ser meu...lol.. epa nao agora a serio o teu esta mesmo BESTIAL diria antes BRUTAL e alias o meu reobus foi desenhado para caber dentro de uma drive de disketes de 3.5" ao contraio do teu que foi desenhado para uma bay de 5" ou seja o meu e o teu nada tem a haver mas la o que o teu ta muito louco esta epa só uma cena que acho que devias ficar pra ainda ficar melhor é pintares a bay branca de preto baço.. ai é que ficava mesmo el matador , ams claro isto é apenas do meu ponto de vista.. ja agora (free pub ao meu reo.. lol): FREE PUB OF MY RHEO
TKX por teres gostado do rheo (apesar do teu cm é teu ser melhor LOL ) claru ke vo pintar a bay, tanto que até a caixa tá pintada de preto baço , so que hoje nao me foi possivel pintar agora so pra vos abrir o apetite , vo pintar a livedrive, a bay do rheobus, uma bay livre e a parte onde diz ASUS no cdrom dpz meto aki fotos, a ver se no domingo tenho isso tudo pronto e isto keu vo dizer nao é pra contar a ninguem Domingo ou mais tardar Terça vo meter na net um guia de tudo o que é preciso para fazer este rheobus, e de como o fazer
epa eu tb já tive essa ideia do guia mas... perdi a paciencia... mas se precisares de help podes contar comigo
Simples, eu puz as imagens no sapo e dpz as imagens vao ser sakadas ao sapo da maneira que tu tax a fazer só da 1 em cada post pois estas a meter as imagens directamente no forum EDIT: TKX pela help mas n vai ser preciso
só mais uma cena como é que se poem varias imagems num post apenas ? tk pela atenção Isso eu também gostava de saber Quanto ao REOBUS, acho muito bom, mas se fosse pintado ficava espetacular "PRO" Claro q isso é na minha opinião Mais, não ficamos nada atrás dos outros países ... Que nós somos bons, eu sei, temos é que o mostrar a dobrar...
Re: só mais uma cena como é que se poem varias imagems num post apenas ? tk pela atenção TKX por teres gostado do rheo cm ja tinha dito em cima, vou pintar a bay. a ver se no domingo ta tudo pintado eehehe
Tá mesmo muitooooo fixe! só uma cena, os reostatos se fossem daqueles em aluminio ou k é...epah cinzentos num material k parece metal nao tenho a certeza se é ficavam mm xcelentes ai...
TKX! la na loja de electronica perguntei se tinham cabeças em aluminio, mas naum la tiveram ke vir estas de plastico, mas digo.te, se arranjar em aluminio troco logo por estes!