1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o meu router avariou! sugestão para um novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rmpa, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 706)

1. rmpa

rmpa Power Member

Boas,

A trovoada de hoje estragou o meu router wireless. Desliguei-o da corrente quando a trovoada ficou pior, entretanto faltou a luz e quando o tentei ligar mais tarde, ele nem sequer dá sinal! Tá mesmo morto.

Agora preciso de um novo mas não queria gastar muito.

1. Qual é o orçamento disponível? O mínimo possivel (max 100Eur e já é abusar!!)
    2. Qual o teu ISP? (SAPO)
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Sem preferência, mas quero um razoável
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Trabalho e P2P
    5. O aspecto do router é importante para ti? Não
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? DLink DI-624+
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? nenhuma
    8. Protocolo: B, G, N? Pelo menos G
    9. Distância entre equipamentos. Não é importante aqui, o computador portatil está perto do router, os outros computadores estão ligados por cabo.
    Já considerei fazer um upgrade do SAPO e comprar o modem/router wi-fi por 39,90 Eur. Que vos parece?

Cumps

EDIT: Vi este na *****! Acham que aguenta o P2P? o meu antigo de vez em quando ia abaixo por causa de ter estes programas ligados.

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  2. rmpa

rmpa Power Member

ninguem ajuda?
    HELP:confused:

3. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

4. ruiadf

ruiadf Power Member

Como é que consegues um upgrade ao sapo apenas por 39.90€?

5. rmpa

rmpa Power Member

6. rmpa

rmpa Power Member

Parece que afinal o problema é no transformador e não no router em si!
    Acham que faz muito mal se eu ligar outro transformador ao router para ele funcionar, sem ser um da marca original?

Partilhar esta Página