O meu router está completamente marado, e eu estou quase a mete-lo no microondas para

Bem, eu a pensar que já estava tudo correcto, mas hoje já deu outra vez o problema. Já não sei se :-D ou se >( . Cada vez mais a hipotese de ser um problema do ISP mesmo é mais provavel.
 
LastCaress disse:
Bem, eu a pensar que já estava tudo correcto, mas hoje já deu outra vez o problema. Já não sei se :-D ou se >( . Cada vez mais a hipotese de ser um problema do ISP mesmo é mais provavel.
Bem, verdade seja dita q o sapo adsl é uma maravilha! ja o tenho ha mais de 2anos e sinceramente só agora vou mudar de isp pk so agora perdi a promoçao q tinha por ter 1 familiar da pt (pagava 20eur knd era suposto pagar 35!). Agora vou manda-los dar 1 volta! Vou pedir a anulação do serviço e agrafo lá o papel q diz q eu perdi a promoçao! Isto para eles perceberem q têm um serviço de maravilha e que ao mm preço se consegue mt melhor!
 
Raio do bátraquio fez-me perder um dia de volta disto e estando tudo ok, andava a ficar doido.

Vou pedir mas é uma indeminização pelo tempo despendido a tentar resolver isto, quando o problema não me era imputável.

Noobs pá, noobs.
 
Mais um aqui, estava ja a pensar em ligar a tomada do telefone a rede electrica para ver se fod@ a central...LOL, bem parece que é mesmo um problema do charco...>(
 
voltou a dar maravilha! procedimento do costume: desligar router, esperar umas horas e ligar novamente! grr!! vou instalar o ultimo firmware. Ja agora e para os interessados:
ftp://ftp.dlink.ru/pub/ADSL/DSL-G604T/Firmware/ADSL2+/V2.01.B01T01RU.20060109
 
Boas.
Com o Adam, dá-me tudo normal, tal como esta nesse forum (wireless.com), mas agora a unica luz que esta acesa é a do power.. (claro, a da porta ethernet a qual o pc ta ligado tb)

Com o GT701-WG-Recovery dá-me failedem todas excepto nas 2 primeiras e nas 3 ultimas

Corri agora outra vez e so as duas primeiras e o reboot me dao complete =/
 
Edas disse:
voltou a dar maravilha! procedimento do costume: desligar router, esperar umas horas e ligar novamente! grr!! vou instalar o ultimo firmware. Ja agora e para os interessados:
ftp://ftp.dlink.ru/pub/ADSL/DSL-G604T/Firmware/ADSL2+/V2.01.B01T01RU.20060109
E como istalas isso?
 
Tb tenho sapo , router c54apra com o firmware do d-link g604t russo. ja ha uns 3 meses e sem mts problemas. so umas vezes é k aparecia table full, dropping packet, ou que o limite de regras tinha chegado ao fim e isto é um bug, pq se me ponho a criar e apagar regras, qd chegar as 20, n dá mais... e so la vai com reset total...

mas curiosamente, ultimamente tb tenho tido uns problemas, notava isso qd estava no irc e akilo desconectava, e reconnectava varias vezes... no log do router tinha dsl out of sync.

mas o que eu gosto mais deste firm russo de janeiro é a possibilidade de meter o router a fazer update ao dyndns. ha mais outro firm que o faça?

entretanto tb estava a pensar meter uma makina dedicada a fazer routing com um software ja preparado (coyote linux ou http://www.routerdesign.com/ )
 
Boas...

Mesma cena...

A porcaria da Rã, mais o router da D Link

Desde que o comprei nunca deu bronca

este fim de semana deu-lhe para ficar marado

houve uma vez que apenas por lhe alterar a hora ficou a bombar

no entanto ao outro dia voltou a dar barraca

ontem igual, msn a dar e abrir páginas neps... O mais estranho é q tava a ouvir radio na net e este continuava a dar...


Afinal o problema é do router ou da Rã??'

è que ja ouvi falar em actualizar a firmware isso é do router né?? Já agora, se isso resolve o problema, como se actualiza, é so instalar um programinha e já ta??

è que sou uma beca pro nabo para isso
 
Já conseguiram ver o que se passa? Realmente, é estranho irem todos abaixo na mesma altura... será dos Router's ou do ISP? Já ligaram para o apoio?

Aqui há uns dias tive um problema semelhanta com um desses router's, seguiu para rma, para reprogramação da EPROM... e segundo o que me disseram já não era o primeiro a aparecer com o mesmo problema, a ver vamos... Era bonito agora isso ser do ISP!! Mas se todos os que usam modem's USB continuaram sem problemas a origem deve estar mesmo nos router's...
 
Última edição:
[PC]Räzzo disse:
E como istalas isso?
vais ao ip do router e la nas tools ha uma opção para abrires 1 imagem do novo firmware.espetas la um desses 2 fixeiros (nao me lembro qual é agora mas se um nao der é pk é o outro) e deixas o gajo updatar essa o router.
 
eu tenho sapo e router conceptronics c os updates tds e é a mm bosta

o prob é da telepac. deve ser por andarem a por td a gente c o dobro da velocidade ou la o q é q eles dizem q andam a fazer...
 
Afinal a culpa é de quem???

Parece-me que a culpa afinal é da Rã...

Mas uma vez que os routers dão barraca, aconselham actualizar a firmware??

É que dado ser irreversivél nao queria andar a inventar... :blubomte:

Vou esperar para ver se da novamente barraca, se der faço queixa e exijo explicações aos gajos da Rã, pois a final a gente paga é para ser servido e eles estão lá é nos servirem e ajudarem....

Quando não sei não mexo, vou reinvindicar os meus direitos

Se ainda assim me mandarem dar uma curva:005:... Lá tenho que ir inventar no router
 
Back
Topo