O meu Safari é anti-Microsoft...

abc

Portugal@Home Member
Acontece uma coisa perfeitamente estranha no meu PowerBook... O Safari provoca-me um kernel panic sempre que vou a esta página: http://support.microsoft.com/kb/q223188/ ...

A início pensei que fosse coincidência mas tive 3 kernel panics seguidos sempre que visualizo essa página com o Safari... Neste momento desisti e estou a usar o Camino e sem kernel panics apesar de estar a usar o Safari para tudo o resto como é costume... Nunca tive 3 kernel panics seguidos assim...

Das duas uma, ou estou a ficar maluco ou o meu Safari não é grande adepto da Microsoft... Infelizmente a primeira parece mais natural...
 
Descobri o fantasmagórico problema... A pasta temporária do safari estava danificada e quando ele tentava escrever lá, kernel panic...
 
A diferença é que corrigi o problema em minutos com o Disk Utility... Quando o Windows entra em maré de BSODs em regra a única solução viável é formatar o menino...
 
[PT]latrine disse:
o que vale é que se fosse no windows era logo um crappy BSOD, era uma treta isto nunca acontece num apple!!!

Crappy? A quem é que tas a chamar crappy? :)

Que pena... por momentos pensei que o teu Safari tinha tido um momento de lucidez mas afinal nao :)

Mesmo assim... os kernel panics do OS X sao, de longe, muito mais interessantes do que os BSODs.... mesmo os do Linux são excelentes :D
 
O IE não respeita os standards... Por isso não respeito o IE... Em páginas que tenho feito (sou meramente um amador), asseguro-me que o IE as abre razoavelmente mas há muito que caguei nos detalhes. O IE é estúpido e não o suporto... A compilar o código de forma diferente por causa da identação! Isto é ridículo... Com o código não identado metia-me uma linha que era suposto debaixo de cada texto, identado aparecia tudo fixe mas sem as linhas.... LOL
 
Eu sou webdesigner e tenho no mac 6 browsers, e nenhum deles é o IE. Caguei pro IE.

ps: tb estou mais virado pro flash, por isso não tenho tantos stress's com o IE (só problemas de cache).
 
Encarnado disse:
Sim, os cromos de webdesign... que fazem porcaria e metem cenas não standard.

Nojento... no site da minha escola têm a "ementa semanal" em mhtml, aquele formato que só abre com o exploiter... resultado... no outro dia queria saber se valia a pena almoçar lá e foram sopas... para o mozilla :p

Enfim... microsoftices :lol: (nao sei s devia rir-me ou chorar)
 
Back
Topo