O Meu sistema compensa comprar uma x1950 pro?

kold_Zero

Power Member
Bem estou farto de ler que comprar um x1950 n compensa em certos sistemas uma vez que estes n iram acompanhar a grafica, logo ela n atingira o potencial maximo

o problema é que o meu sistema é agp.. n tenho $$ para mudar o computador todo (sou estudante) e a minha 6600 gt ja n esta a funcionar a 100%

Atm tou com um

Amd 64 3200+
DFI Lanparty nF3 250 Ultra-D (939)
G force 6600gt
1 giga de ram

n faço Oc (ja me deixei dessas maluquices) e pa sinto que em algums jogos (nomeadamente world of warcraft que é o jogo que mais jogo) que tenho os frames mto baixos.. 20fps

3d mark 2003 faço cerca de 7000 - 8000 pontos - ja vi screenshots de 3dmarks da x1950 (em sistemas parecidos )com resultados de 12k - 13k - bem já me parece um upgrade decente, no entanto tb li que caso o sistema n consiga aompnhar a grafica que isto pode levar a breaks / lags no computador.. e isso tb n me parece mto bom :)

Basicamente sei que n vou conseguir aproveitar a placa a 100% mas mesmo asim gostava de saber a vossa opiniao, se devou ou n mudar de grafica.

pá sei que mudar o sistema tdo é o ideal, mas n posso, no money

obrigado
 
Bem, deu para perceber que estás por dentro do assunto...
e repito não vale a pena gastares dinheiro com esse sistema...
poupa dinheiro para dentro de uns meses venderes esse PC e comprares um novo e sim com melhores possibilidades de upgrades futuros como quad-core...:)..e essa 6600gt ainda dá para as necessidades..
 
Bem, deu para perceber que estás por dentro do assunto...
e repito não vale a pena gastares dinheiro com esse sistema...
poupa dinheiro para dentro de uns meses venderes esse PC e comprares um novo e sim com melhores possibilidades de upgrades futuros como quad-core...:)..e essa 6600gt ainda dá para as necessidades..

concordo ... até porque os quad vao baixar de preço em julho e muito ! por 250 ja tens um quad mais uma 8800GTS e um mobo P35 .. fica-te tudo (com memorias e tal) por 800/850 €..

mas se não quiseres gastar isso, no teu sistema acho que uma x1950 pro é capaz de melhorar um bocado o desempenho grafico mas não tanto quanto tu pensas :(
 
concordo ... até porque os quad vao baixar de preço em julho e muito ! por 250 ja tens um quad mais uma 8800GTS e um mobo P35 .. fica-te tudo (com memorias e tal) por 800/850 €..

mas se não quiseres gastar isso, no teu sistema acho que uma x1950 pro é capaz de melhorar um bocado o desempenho grafico mas não tanto quanto tu pensas :(

é o que digo... eu já me vejo aflito com a minha x1600 pro imagina ele...8|
 
Back
Topo