1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o meu sistema d cooling e oc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por HoMe_CaNiBaL, 21 de Junho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 732)

1. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

boas...

primeiro kria mostrar o meu pc por completo!

sistema completo

este e o meu sistema d cooling... :P
    mais em promenor

e o meu sistema d som

vc vao m perguntar pla kaixa... a kaixa esta na garagem...pk tou a modifica la... :P

qt ao oc... vejam aki

axim k a comece a modificar, posto pics, pk neste momento ela ta lixadinha por completo...sem cor.. :P

brevemente, bou fazer um mod a volcano 7+... vou fazer o mod pa poder por ventuinhas d 80mm, mas com um adaptador e uma ventuinha d 120mm, acabaxe o barulho e tem +cfms, e penso k tenha temps menores...

aceito kriticas :P

um abraco

2. Lasac

Lasac OC Legend

Apanhei-te a fazer o softmod da live para audigy:D

Tens umas Bose iguais ás minhas, ixo bufa som puro e nitido, pelo menos aki na aparelhagem, liguei-as como satelites e tenho um subwoofer sa sony do tamanho das 2 colunas, isto dá um som, o volume do amplifikador a meio e a mesa de mistura no 7, começam a cair as cenas k tao dentro da estante na sala :-D :004:

btw bom oc sim sr :)

Abraço

3. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

nice cooling no nb :)

4. HoMe_CaNiBaL

lol akilo e uma audigy 1m e keru fazer o mod pa audigy 2, mas mmo axim nao m interexa mt pk a placa bai tar ka por pouco tempo!
    qt as colunas....so nao ponho um sub pk nao o tenhu sn ele tava aki a bumbar!tenhu mta pena,mas mmo axim tenhu um bom amplificador e tb nao e dificil por as coisas no xao... :P
    qt ao oc... brigado, mas tlv conseguia mais com wc...mas qd o dinheiro nao da pa tudo...tlv brevemente tenha uma surpresa... :P
    2raptor's... cof cof

um abraco

5. HoMe_CaNiBaL

no NB?? akilo era a ventuinha keu tinha pa minha 3d prophet 2 mx, e como nao cabia uma fan d 80 tibe a procurar e encontrei akela...ja da pa ***** koisa! :P

um abraco

6. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

usavas o cooler master na prophet II ? :P

Fica mt fixe

7. HoMe_CaNiBaL

so usava a ventuinha!inda xeguei a furar o dixipador pa por la em x dakele ranhoso, mas dp tb nao me apetecia por lo, dava mt trabalho e dp acabei por vender!

agr tenhu d arranjar um cooler po NB em modo...akele nao bale uma peida! :puke:

8. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Partilhar esta Página