1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu SMC7904WBRA morreu! Viva o icedata500, ou não?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por grooou, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 593)

1. Boas!

Voltei de férias e tinha de acontecer qualquer coisa: o meu SMC7904WBRA morreu.

E o mais irritante foi ver a factura de compra com data de há 2 anos + 2 meses atrás, portanto, fora da garantia. E a loja onde comprei não facilitou...
    A reparação é impensável tendo em conta os custos associados versus novo equipamento.

Portanto, o SMC vai para o lixo. Aproveita-se o transformador porque está bom! Agora vou ler tópicos sobre "que router escolher".

A minha questão é sobre o modem icedata500 que, entretanto, recuperei do fundo do baú. É que a ligação ao $apo fica instável a cada 15 minutos (+-). Já nem me lembrava destes problemas!! Com o SMC a ligação era perfeita.

Haverá alguma coisa a fazer a este icedata (tenho firmware v1.5) ?

Obrigado!

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

O que podes fazer é o download das drivers mais recentes.

Os modem's não trazem firmware "per say".

Cumprimentos

3. Correcto, a v1.5 é referente aos drivers (e não ao firmware). Acho que são os drivers mais recentes...

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Experimenta a ligação do modem directamente na tomada sem MF ou Splitter e isoladamente ou seja com todos os equipamentos desligados, ver se ainda se mantém a dificuldade.

Cumprimentos

Partilhar esta Página