1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu T-Bred B !

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Tecnoboy, 4 de Novembro de 2002. (Respostas: 94; Visualizações: 4673)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem pessoal estou aqui em lx á espera do meu XP 2400+, dentro de uns minutos já o tenho e depois quando xegar a casa logo tiro umas pics pra meter aqui, la pa 4ª o mais tardar já vou arranjo uma review com mts benchs (Super Pi, 3D Mark e resultados de overclock) ! ;)

2. Raptor

Raptor OC Legend

/me pensa que alguém vai apanhar uma granda desilusão... :P

3. grhbiker

grhbiker Power Member

Tas onde pá, na Unreal??

Saiste-me cá um vaidoso:P

Queremos ver és as BENCHS do bixo:001:

Fica :cool:

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eles já chegaram a Portugal? Acho que me estou a deixar dormir... ;p
    Enfim, lá vou eu ter de me contentar com uma A7V8X, visto que as A7N8X (ou melhor) nunca mais chegam... :(

Raptor, não sejas ave agoirenta! :D

5. Rudzer

Rudzer Power Member

/me pensa que quotes do tipo:

da tua parte acerca de mobos para amd é que é uma desilusão ;) ROFL

6. Raptor

Raptor OC Legend

Rudzer, a mensagem era para o tecnoboy, e creio que ele apanhou o que eu lhe quis dizer!

Mas agora para te explicar, ele anda com espectativas a mais, pensa que vai conseguir logo 2400MHz nas calmas e com uma KX400+ ou la como se xama a board, até diz que lhe mandaram uma bios especial de corrida só para reviewers!!!

Resumindo, axo que ou lhe corre tudo bem ou vai apanhar uma granda banhada...

sinceramente aposto mais na 2ª hipotese!

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

LOLOLOLOL :-D

Ando a ver que enquanto a Netvisão esteve em baixo houve alguem aqui a meter palavras na minha boca lol :D

Eu nunca disse que esperava atingir 2.4GHz na boa ! Plo menos não com air cooling ;)

Quanto á bios especial de que falavas, é verdade que ela existe, o unico prob. é que como já não é recente não detectava que o cpu era um XP 2400+ dizia algo como: "Unknow CPU 2GHZ"... E como não detectava o tipo do cpu não me deixava overclocka-lo... :(

Conclusão tive que pedir uma bios beta aos gajos da Albatron e que por sinal não tem a mm performance da outra !

Neste momento tenho aqui umas combinações muito estranhas no pc lol :D -> Bios beta, qd mudei da mobo da Asus de dual para a single da Albatron não instalei de novo o S.O. e tou com um cooler ranhoso, pk era o que estava mais á mão e eu sou mt perguisoso lol :D

Bem quanto a resultados, eles são bons tendo em conta a maneira como tenho o sistema e que já vos disse em cima !

Estive sem net todo o dia, mas já vos vou dando aki links e imagens para os meus scores com o cpu em default 2Ghz + DDR266 CAS2.5 2T...

BTW: No momento em que vos escrevo isto estou a 2205MHz com as memorias a CAS2 1T ! Not bad eh ?! :D Plo menos tendo em conta a bios beta + s.o. td marado e cooler ranhoso com a fan a 8v e as Crucial PC2100 a 2.8v ! ;)

Última edição: 4 de Novembro de 2002
  8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Aqui fica a pic do WCPUID para comprovar o meu overclock:

Ficheiros Anexados:

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Tasse bem, agora puxa e usa FSB mais altos e tal ;)

OBS: Sabes qual vai ser o pvp recomendado disso cá...tou memo a ver que prai 60cts lol...pais de *****

11. wEs

wEs Power Member

dass n consigo ver os scores.postem aki os resultados...pede um cooler fixe emprestado e formata isso. good luck! ;)

12. Crusher

Crusher Power Member

Bom ao menos são +2GHz garantidos com esses Tbred.

Se bem que dei-a com os outros... o pally... são é mais raros.

Parabens Tecno. ;)

13. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Obrigado plo encorajamento pessoal ! ;)

Eu tenho aqui coolers melhores realmente (AX-7 , SLK-800) e só não formato isto e reinsta-lo o sistema operativo pois agora perciso de acabar 1º o Mafia e o UT 2k3. ;)
    E também estou á espera de 2 DIMM's de DDR400/PC3200 para poder utiliza-los depois numa motherboard NForce 2 e activar o dual channel ddr ! ;) Ai é que vai ser heheh :D E depois qd vierem as NV30 ! :D AI é que isto vai rullar ainda mais heheh ;)

Porque também, com as limitações desta board a nível de voltagens para poder overclockar mais, e a nível de memorias, com o que tenho não posso pedir muito mais ! ;)

14. zer0

zer0 [email protected] Member

15. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Obrigado meu amigo ! E Força pra ti também que o teu sistema também está mt fx como se pode ver plo teu ultimo score do 3D Mark ;)

16. wEs

wEs Power Member

Mas afinal quanto é que custa um 2400+ ? PVP claro...a ver se saiem os 2600 qué pra estes baixarem o preço, a ver se ficam ao preço dum 2200+ agora...40 contitos ou menos ;p

PS: já consegui ver os scores, ta bom se o sistema ta como dizes, isso formatadinho, com ddr400 (suponho k seja Corsair que parece k tu nao gostas de OCZ) deve ficar xcelente, e se lhe juntares uma board nForce2 k espero k overclocke bem...mais uma 9700 PRO ou NV30....hum...pode.se dizer k ja ficas com um PC razoavel...

17. Raptor

Raptor OC Legend

Também a 147MHz se as memorias não dessem isso o teu sistema n valia um chavo!!!

Score ainda ta mt baixo...

faz la uma instalação limpa do win2k, mete o SP2, ultimos via, 40.52 e o ultimo riva tuner e bencha la como deve de ser...

ainda não estás na primeira pagina das GF4 TI4400 com AMD!!!

18. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá isto formatado e com double channel ddr é que é ! ;) Estou só á espera que saia uma NForce 2 pá ! ;)

btw, isto hj deve ser o dia de meter palavras na minha boca lol Onde é que já me viste dizer que não gosto de OCZ hemm ? ;) Simplesmente vendi as minhas porque as tinha aqui no dual sub-usadas, não percisava delas, agora só perciso mesmo de DDR400, nem perciso de Corsair que isso é um abuso de preço ! E eu também não espero ter fsb's acima dos 200~205Mhz maximo, por isso vou comprar umas Kingmax PC3200 256MB que estão baratissimas e com o preço de um dimm de Corsair compro eu dois de Kingmax ! :D

19. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

O unloke dava-lhe jeito :) tá agarado aos 15x ;)

20. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epa calma lol eu não ando aqui feito maluco por causa dos 3D Marks ;) E se não estou na 1ª página é mesmo porque tenho o sistema todo marado como já expliquei, eu tenho calma, não perciso de ter pressa ! ;)

Partilhar esta Página