o meu ultimo mod á caixa =)

|RickY|

OC Legend
boas, como já tava farto da caixa, resolvi muda-la por complçeto ehheeh


a parte da frente é em acrilico, pintado de preto "por baixo" para dar akele ar brilhante, a janela de cima foi feita para acabar com o buraco para a fonte!! as borrachas entre a caixa e a parte da frente de acrilico foi para esticar um bocado a caixa senão parecia atarracada =)

agora falta o neon azul k se partiu e arranjar uns leds azuis pa substituir os vermelhos do power e do hdd.

ja agora é forrada com akele pax-mate da akasa k tira bem o noise das fans,
tenho uns botoeszinhos á frente para por as fans de lado, trás e cima a 5v/12v, o de origem da fan da frente(akasa blue) e o butão do v7+, em breve vou acrescentar outro para por a fan do thermaltake da grafica a 7v/12v pk akilo faz uma beka de noise!!! ha e outro botão é para apagar e ligar o neon =)

curti bem fazer e olhar pa esta ultima mod á caixa,

e aki vai uma foto do ANTES(a de cima) e do DEPOIS(a de baixo) é pena não ter grande resolução pois a olhar aki pa caixa, tem um brilho extra k não aparece na foto =)

ps: esta mod foi a pensar na prometeia, k em principio vem no natal(se a minha mãe não descubrir a nota da freq de analize mat) ou seja não será dificil por a parte da frente da prometeia feita da mesma forma k esta, e o lado com acrilico =) penso eu!
o k k axam? eheheh
 

Anexos

  • caixaa.jpg
    caixaa.jpg
    53,5 KB · Visualizações: 313
esta fixe!
mas para q tantas fas na caixa? axo que podias poupar um pouco no barulho... afial tens uma prometeia!


diz.me uma coisa esse teclado teu preto e de que marca?
 
Originally posted by coala
esta fixe!
mas para q tantas fas na caixa? axo que podias poupar um pouco no barulho... afial tens uma prometeia!


diz.me uma coisa esse teclado teu preto e de que marca?


o teclado preto era branco e ja foi de varias cores :P não sei a marca, axo k era ***** koisa shine

hehehe

pa agora o k me akece mais é a grafica, chipset, mem's e umas cenas na bord onde tou a por dissipadores
 
Back
Topo